Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/01/2014
17h35 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Roberson e Marinho (foto) podem reforçar o timbu para o Clássico dos Clássicos
Clique e Confira.
A terça-feira não foi somente de más notícias para Lisca. Depois das confirmações das lesões do zagueiro Romário e do lateral esquerdo Gerley, o comandante alvirrubro comemorou a possibilidade de contar com dois reforços para o Clássico dos Clássicos. Uma das contratações mais badaladas da pré-temporada, o atacante Marinho voltou a treinar normalmente depois de passar os últimos dias sob os cuidados do departamento médico. Além disso, o meia-atacante Roberson está sendo reavaliado e também pode ficar à disposição do comandante alvirrubro.

Se não voltarem a se queixar de dores, a dupla tem tudo para assumir vagas na equipe titular. Afinal de contas, a inoperância do setor ofensivo foi o principal problema do Timbu na estreia da temporada. No empate com o Guarany de Sobral, o Náutico até conseguiu equilibrar as ações no início da partida. Entretanto, como os homens de frente não conseguiam manter a posse de bola por muito tempo, o meio de campo e a defesa acabaram sobrecarregados. Com o cansaço, o segundo tempo acabou sendo dominado pelos visitantes.

Coincidentemente, os dois apresentaram lesões bem parecidas. Ambos queixavam-se de dores na musculatura posterior da coxa. Caso sejam confirmados, Roberson deve ganhar a vaga de Túlio, na criação das jogadas, e Marinho a de Marcus Vinícius, no comando do ataque. Além deles, Lisca aguarda ainda as regularizações dos atacantes Hugo e Marcelinho. Com todos à disposição, o treinador pode até optar por um esquema tático diferente, o que amplia o leque de possibilidades para a escalação alvirrubra.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker