Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/01/2014
18h56 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Atacante Roberson sente fisgada e vira dúvida no timbu para estreia na Copa do Nordeste
Clique e Confira.
Um dos destaques desta pré-temporada, o atacante Roberson não subiu para o segundo período de treinamentos da pré-temporada alvirrubra, que está sendo realizada no CT Wilson Campos. O jogador sentiu uma fisgada na musculatura posterior da coxa esquerda no fim da movimentação da manhã e seguiu para um centro médico, onde passou por exames. O atleta virou dúvida para o duelo contra o Guarany de Sobral, na próxima segunda-feira.

Apesar de ter sido contratado para atuar no meio de campo, o atleta tem sido utilizado como homem de referência do ataque titular durante os treinamentos. Por isso, a lesão preocupa a comissão técnica alvirrubra. Afinal de contas, o Náutico fará a sua estreia na temporada na próxima segunda, quando enfrenta o Guarany de Sobral na Arena Pernambuco, em partida válida pela Copa do Nordeste.

Como nem todos os atletas que foram contratados estão regularizados, fica até difícil fazer uma previsão sobre o eventual substituto de Roberson. Em princípio, um dos atletas que brigam pela titularidade é o atacante Hugo. Mas caso ele não esteja à disposição de Lisca, o comandante alvirrubro pode optar pelos pratas da casa Renato ou João Paulo. Além disso, o treinador poderia ainda deslocar Túlio do meio de campo para o ataque e deixar a criação das jogadas para Marcus Vinícius.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker