Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | A verdade nua e crua
Fiquei sabendo que o Sousa entrou em campo irregular e clube será punido com a p ...
27.06 | Patativa
Carlos meu amigo alvinegro não perca seu tempo com esses palhaços que querem ver ...
27.06 | Carlos
O verdade nua e crua diga seu nome vc tem medo a merda que vc falou foi tão gran ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/01/2014
20h49 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Por precaução, atacante Marinho está fora dos primeiros jogos do timbu este ano
Clique e Confira.
Por precaução, o meia-atacante Marinho ainda está de fora dos próximos treinamentos do Náutico nesta pré-temporada. De acordo com o departamento médico do clube, no início da semana, o atleta sentiu dores na parte posterior da coxa direita e ficará aproximadamente duas semanas longe das atividades físicas.
 
- Marinho sofreu uma lesão de grau 1 na musculatura da coxa direita. O jogador está se tratando por isso não vai treinar esses dias. Provavelmente ficará de fora dos primeiros jogos do Náutico. Clinicamente o jogador não está apto para voltar – explicou o médico Henrique Marques.  
 
O Náutico estreia na próxima segunda-feira, diante o Guarany de Sobral, na Arena Pernambuco. Depois dessa partida, o Timbu voltará a campo na quinta-feira (23) para enfrentar o rival Sport, na Ilha do Retiro. O médico alvirrubro, apesar de ver como positiva a recuperação de Marinho, não assegura a presença do jogador nessas partidas. A avaliação feita no início da semana foi totalmente diferente, mas a cautela foi adotada. 
 
- No papel, Marinho deverá ficar aproximadamente 15 dias afastado dos treinos. Mas isso é no escrito, não é certo. Foi uma lesão simples e vai depender muito do atleta. O jogador não vai voltar aos treinos agora, para não agravar essa lesão. Ele esta reagindo bem, vamos torcer para estar apto para as partidas posteriores – pontuou o médico. 
O jogador, considerado um dos grandes destaques do Náutico nesta pré-temporada – iniciada no dia 2 de janeiro -, poderá ficar de fora das primeiras três partidas da Copa do Nordeste. Os jogos de ida do Timbu serão diante o Guarany de Sobral, Sport, e Botafogo-PB, respectivamente.
 
Do globoesporte.com-pe 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker