Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | jonathas silva Beringuel
Lamentavel mais um ano perdido pro central. mais um ano de sofrimento pra torcid ...
25.06 | Davi
A ultima vez q fui ao Lacerdão foi na eliminação da serie D de 2009 naquele dia ...
25.06 | Ze ligado
Se espantar com o que??? Foi o central sendo o central simplesmente isso. Já per ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/01/2014
20h32 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Alvirrubro está perto de acerto com meia Pedro Carmona e diretor revela outros alvos
Clique e Confira.
O Náutico muito perto de anunciar Pedro Carmona como novo meia para o grupo de Lisca. O atleta, que pertence ao São Caetano, deve chegar ao clube com contrato até o fim do ano. O gerente de futebol Lúcio Surubim confirmou o interresse no jogador, mas preferiu não cravar o acerto. Além disso, revelou outros nomes que estão na lista do Timbu.

"Só vai estar confirmado quando tiver com pré-contrato. O Náutico não vai divulgar nada", disse o gestor, que revelou outros nomes à disposição no mercado. "Cristian Borja (atacante) não tem nada certo. Conversa existe, interesse existe com Régis (meia do América-RN), com João Paulo (meia do Atlético-GO), com Chapinha do Icasa. O primeiro que encaixar, a gente anuncia", acrescentou.

De acordo com Surubim, o Náutico tem como prioridada a busca por um atacante, um lateral esquerdo e mais um zagueiro. No entanto, como apareceram peças para a meia que atendem ao interesse do Náutico, o clube decidiu negociar com os atletas. 

Pedro é natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, de onde vem a maioria absoluta dos reforços do clube nesta temporada. Ele tem 25 anos e soma passagens por clubes do seu estado natal. Defendeu o Internacional B, São José e Juventude. Além disso, atuou por Figueirense, Criciúma, Palmeiras e São Caetano.

 

Abandono


Em setembro de 2011, Carmona se envolveu em uma polêmica. O jogador deixou a concentração do Criciúma no dia partida contra o Duque de Caxias, pela Série B. O motivo foi um acerto com o Palmeiras, que havia fechado negócio com o São José-RS, dono dos direitos econômicos. Mas o Tigre não queria aceitar a decisão, em que se sentiu "traído". Ainda assim, a transferência foi efetuada. 

Do Super Esportes 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker