Página inicial
 
Mural de recados
11.12 | MARCOS LEITE
PAULO, SE O CENTRAL TIVER BEM, COMEÇAR COM O PÉ DIREITO , A GALERA VAI EM MASSA, ...
10.12 | paulo
A SERIE D NAO RENDA NADA MUITO PELO CONTRARIO DA MUITO PREJUIZO MEUS AMIGO FOI I ...
09.12 | Rubro Negro
Campeão com mérito? Como assim,série B de 86 tem um monte de time q se intitula ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/01/2014
15h37 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Um atacante e um lateral-direito desembarcam nos Aflitos
Clique e Confira.

Do JC Online

A diretoria do Náutico confirmou nesta quarta-feira a contratação de mais dois jogadores para a temporada 2014. O atacante Marcelinho, que vinha sendo especulado desde o início da semana, é um deles. O outro é o lateral-direito Hélder, ex-Ceará. Segundo o diretor de futebol Paulo Alves, com mais dois reforços o primeiro ciclo de contratações será encerrado por ora.

Com passagens por clubes de Portugal e dos Emirados Árabes, Marcelinho está no Recife e, inclusive, já assinou contrato. Seu vínculo com o Náutico vai até dezembro de 2014.

Sobre Hélder, o diretor Paulo Alves afirmou que o atleta é uma indicação tanto da diretoria quando do técnico Lisca. “Helder é um jogador que já vínhamos observando há algum tempo. Ele desembarca nesta tarde e passará pelos exames. Só depois, se tudo estiver certo, assinará contrato e será apresentados a vocês (da imprensa”, explicou.

A princípio, o gerente de futebol do clube, Lúcio Surubim, afirmou, na última terça-feira, que o Náutico contrataria mais três jogadores: um zagueiro, um meia e um atacante. O último veio, mas o lateral-direito não estava nos planos.

Com a chegada do quarto lateral-direito, o indício de que um dos outros três (João Ananias, Alisson ou Jackson) poderiam deixar o clube cresceu. Alisson, inclusive, já assinou contrato. Os outros dois ainda não. Um dos três estaria com problemas físicos. Paulo Alves nem negou, tampouco confirmou a informação. “Não estou sabendo de nada. Até agora o Departamento Médico não me passou nada”, afirmou, sem querer se estender no assunto.


...
 
 
 
eXTReMe Tracker