Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/01/2014
13h33 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Depois de ser apresentado, atacante Marinho já se machuca e não treina pelo timbu
Clique e Confira.
O Náutico ainda dá sinais de que seu elenco de futebol profissional segue indefinido - dentro e fora de campo. Enquanto os dirigentes trabalham para trazer mais reforços para o plantel - do time titular no fim da última temporada, apenas Elicarlos, Gustavo Henrique, Diego e João Paulo (os últimos três são da base) permaneceram -, o técnico Lisca segue movimentando o time para encontrar a formação que iniciará a temporada do Timbu. Na manhã deste terça-feira, o treinador comandou uma movimentação no CT Wilson Campos e proporcionou mudanças no time titular durante todo o treinamento.

O grupo titular inicialmente utilizado por Lisca foi formado por: Gideão; João Ananias, William Alves, Romário e Gerley; Dê, Rodrigo Possebon, Elicarlos, Zé Mário e Túlio; Roberson. Porém, ao longo do treino, o técnico substituiu Túlio por Marcos Vinícius e cedeu o colete de titular de Elicarlos para Hugo, alterando a formação tática para o 4-4-2. Além deles, o recém-contratado Léo Kanu também teve uma oportunidade entre os titulares. A movimentação comandada por Lisca contou com um treino coletivo - em campo no tamanho normal e, posteriormente, reduzido.

A má notícia ficou por conta do atacante Marinho, que chegou há pouco para reforçar o Alvirrubro. Com um desconforto no músculo posterior da coxa, o atleta teve de ser afastado pelo departamento médico. O Timbu volta ao gramado apenas amanhã para um treinamento. A estreia na Copa do Nordeste 2014 acontece na próxima segunda-feira, às 20h, diante do Guarany de Sobral, na Arena Pernambuco.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker