Página inicial
 
Mural de recados
19.11 | Pierre Santos
Paulo Alvinegro, com essa federação se trouxer o Barcelona para jogar representa ...
18.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ALÉM DE QUEDA COICE KKKKKKK. ...
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/01/2014
17h20 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Alvirrubro goleou o Agap em jogo-treino: 4x0
Clique e Confira.
No primeiro “compromisso” do ano, o Náutico de Lisca venceu a equipe do Agap por 4 a 0, em jogo-treino realizado no CT Wilson Campos, na manhã deste domingo. Como o nível do adversário sugere, a atividade serviu muito mais como uma oportunidade de o treinador observar seus atletas do que como um teste coletivo. A repetição da formação utilizada no primeiro coletivo, entretanto, leva a crer que o técnico já começa a traçar alguns esboços do que pode ser sua primeira formação titular.

Acompanhando a movimentação de perto, o presidente Glauber Vasconcelos viu Lisca começar o jogo com o mesmo time do coletivo realizado sexta-feira: Gideão; João Ananias, Diego, Romário Leiria e Gerley; Elicarlos, Rodrigo Possebon, Túlio e Marcus Vinícius; Roberson e João Paulo. Vale ressaltar que depois daquela atividade, o treinador tentou despistar: “Qual era o time titular? Qualquer uma das duas equipes do coletivo podem ser o time titular”, brincou. Com esta formação, o Náutico foi para o intervalo vencendo por 2 a 0, com gols do meia-atacante Roberson e do meia Túlio.

Mas como o principal objetivo era observar o maior número de atletas possível, Lisca mexeu em praticamente toda a equipe para a segunda etapa. A única exceção foi a manutenção do zagueiro Diego: Jefferson; Hélder, Diego, Liniker e Izaldo; Gustavo Henrique, Dê, Zé Mário e Renato; Marinho e Hugo. Curiosamente, Lisca solicitou que a atividade parasse de ser filmada, apesar de permitir que os repórteres continuassem acompanhando a movimentação. Outros dois recém-contratados, o meia Zé Mário e o atacante Marinho, completaram a goleada.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker