Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/01/2014
15h45 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Lisca: Não posso ficar pedindo por favor aos jogadores, tenho que gritar mesmo
Clique e Confira.

Foto: Thiago Wagner / Blog do Torcedor

O jeito irreverente do técnico Lisca vem chamando a atenção de quem acompanha o dia-dia do Náutico. Sempre enérgico nos treinos, cobrando muito dos atletas, ele vai tentando remontar um time que passou por um de seus piores momentos no futebol, no ano passado.

Mesmo com a aparência de durão, ele carrega por dentro um sujeito boa praça e divertido, mas não esconde de ninguém o quão exigente é em seu trabalho.

"Essa é a minha maneira de trabalhar, de muita entrega. Estamos fazendo esse trabalho de reestruturação no clube. Não posso ficar pedindo por favor aos jogadores, pedindo educadamente".

 

"Tem que cobrar, tem que gritar, pois como é tudo novo, tudo diferente, nós temos que cobrar mais. Mas ao mesmo tempo é prazeroso fazer esse trabalho de restruturação", afirmou.

E para recuperar as energias gastas a cada dia de trabalho, Lisca dá a receita simples do sucesso. "Minha cabeça doi um pouco, mas depois eu tomo dois coprimidos e tá tudo certo",contou.

 

 

Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem

A idéia de montar um time jovem vai se desenvolvendo em seu trabalho aos poucos. Apesar de já ter em mãos um grupo jovem, ele afirmou que ainda vai integrar ao grupo outros jovens atletas, inclusive, os que estão disputando a Copa São Paulo de Juniores.

 

 

"O objetivo é colocar jogadores da base no time profissional, e quando chegar alguns da copinha vou integrá-los aos profissionais", disse.

Mesmo com tantos jogadores à disposição, Lisca acredita que será preciso trazer mais reforços além de integrar os da base. Em sua análise, ele disse quais posições precisam de reforços imediatamente.

 

 

"Não preciso só de qualidade, mas também de quantidade. Estamos com carência na lateral-direita. Quero mais um zagueiro e um atacante", analisou.

E para começar jogando é preciso saber o esquema tático que ele irá utilizar. Mas, quem ficou na espera da resposta do treinador, ficou a ver navios. O esquema é no mínimo inusitado, e só pode ser explicado pelo próprio Lisca.

 

"Não existe esquema de jogo, eu gosto que todos ataquem e marquem. Meu esquema é o 11-0-0", concluiu.

MATÉRI DO BLOG DO TORCEDOR 


..
 
 
 
eXTReMe Tracker