Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
28.04 | MARCOS LEITE
FALAM DO GRAMADO DO LACERDÃO NO BRASIL INTEIRO TEM GRAMADA ATÉ PIORES Q O LACERD ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/01/2014
18h44 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO ---> Goleiro Alessandro e volante Dê esperam contrato para reforçar o alvirrubro
Clique e Confira.
Ainda que apenas cinco jogadores tenham sido apresentados até agora, a movimentação continua intensa nos bastidores do Náutico. No fim da tarde desta sexta-feira, outros dois candidatos a reforços chegaram ao centro de treinamento para a realização de exames médicos. “Descartados” recentemente pela diretoria, o goleiro Alessandro e o volante Dê devem ser anunciados nos próximos dias.

Como a comissão técnica já havia antecipado, Alessandro, que defendeu o Vasco na última temporada, chega para suprir a vaga aberta pela saída de Ricardo Berna, titular do gol alvirrubro durante o fiasco da Série A. Um dia depois de negar a negociação com o goleiro, o diretor de futebol Fred Galvão justificou sua declaração. “Adotamos a política de só confirmar qualquer coisa depois do contrato assinado. Como vocês já estão sabendo, o atleta está aqui, mas não vamos falar mais nada além disso”, ressaltou.

A situação de Dê é semelhante à de Alessandro, já que ele também chega para suprir uma carência do grupo. O atleta vinha negociando com o clube há alguns dias, mas as conversas se intensificaram assim que o Náutico ficou sabendo que perderia Derley para o futebol dos Emirados Árabes.

A busca por reforços não pára por aí. O também diretor de futebol Paulo Alves explicou que há outras negociações em estado avançado. “Além dos jogadores que já estão treinando e que não foram apresentados oficialmente, ainda vamos em busca de outros nomes.”
 
Fonte: Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker