Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
28.04 | MARCOS LEITE
FALAM DO GRAMADO DO LACERDÃO NO BRASIL INTEIRO TEM GRAMADA ATÉ PIORES Q O LACERD ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/01/2014
18h26 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Timbu acerta com seis do mesmo empresário
Clique e Confira.
Não demorou para a gestão de Glauber Vasconcelos conhecer sua primeira polêmica. Em meio à agitada fase de contratações, a informação de que um mesmo empresário seria responsável pela vinda de seis atletas agitou os bastidores do clube. Questionado, o gerente de futebol Lúcio surubim confirmou o fato, ressaltando, porém, que o clube é o grande beneficiado pela medida.

O empresário em questão atende pelo nome de Jorge Machado e é o responsável pelas contratações dos zagueiros Léo Kanu e Romário, dos volantes Rodrigo Possebon e Zé Mário e dos laterais Alisson e Gerley.

Mostrando algum desconforto pela desconfiança, Surubim confirmou a informação, explicando os motivos que levaram o departamento de futebol alvirrubro a aceitar a negociação múltipla. "O Náutico não vai pagar comissão a empresário algum. Isso é uma praxe no futebol brasileiro, mas não podemos arcar com este costume. Até porque não são valores nada modestos. Conheço Machado desde 2001 e sei que é um profissional de caráter", justificou.

Lucio explicou ainda que Machado foi um dos únicos a abrir mão de sua comissão. "Ele entendeu que o Náutico é uma vitrine excelente para seus atletas e que pode colher os frutos desse acordo mais tarde, numa negociação futura", acrescentou. Além disso, o gerente de futebol garantiu que todos os contratos protegem o clube de uma eventual debandada. "Alguns assinaram por seis meses e outros, por um ano. Ninguém vai deixar o clube antes do fim do compromisso, a não ser que pague a rescisão."
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker