Página inicial
 
Mural de recados
25.05 | Ze ligado
É muito desespero mesmo, Gildo de volta?? 6 opções de ataque que era melhor pega ...
25.05 | Centralino Histórico
Warley, cadê os nossos valores revelados no PE 2017: Tomás e Paulinho Curuá???? ...
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/01/2014
13h58 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Derley aceita a redução salarial e diz que espera ficar no timbu em 2014
Clique e Confira.
Ciente de que o Náutico pretende reduzir os custos e, com isso, rever alguns contratos com os jogadores, o volante Derley afirmou que aceitou a proposta de redução salarial para seguir no clube durante a temporada. De acordo com o jogador, a proposta foi encaminhada para a diretoria e o acerto deverá ocorrer nesta semana.

- Quero seguir no Náutico. Aceitei a redução salarial e fiz a minha proposta para os dirigentes, que ficaram de me responder. Então, acredito que até a terça-feira, no máximo, nós conseguiremos chegar a um acordo. Creio que não terá problemas.

De acordo com o jogador, o carinho que tem pelo clube e a vontade de apagar a péssima imagem da última temporada foram determinantes para que ele aceitasse rever o seu salário.

- O que me levou a fazer isso (aceitar a redução) é fazer o que gosto, que é jogar futebol. Também gosto do clube, pois foi aqui que vivi o meu melhor momento na carreira. Também tem a questão de que o ano passado foi muito ruim e queremos apagar essa imagem. Se um dia sair do Náutico, quero sair com a missão cumprida. Por isso, fiz o que pude e irei fazer mais ainda dentro de campo.

Ainda de acordo com o jogador, a temporada 2014 tem que ser vista como uma oportunidade de aprendizado, para fazer com que as coisas sejam  diferentes este ano.

- Agradecemos a oportunidade de reerguer o Náutico. Estamos muito motivados para levar o Náutico de volta à Série A e conquistar títulos. Este é o espirito do Náutico.
 
Do globoesporte.com-pe 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker