Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
17.10 | MARCOS LEITE
A ÚLTIMA RODADA DA SERIE A2 TODOS OS JOGOS AS 15HS, SÓ PRA DEFINIR OS 2 PRIMEIRO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/01/2014
18h28 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Alvirrubro bem perto de anunciar quatro reforços
Clique e Confira.
O Náutico é, sem dúvida alguma, o clube da capital que está vivendo uma transição mais radical. As mudanças não acontecem apenas dentro de campo. Fora dele também. O time alvirrubro se apresenta ao técnico Lisca na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento da Guabiraba, a partir das 14h. À noite, o presidente eleito Glauber Vasconcelos e seus vice-presidentes tomam posse na sede do clube.

O que a torcida mais esperava em termos de contratações de jogadores aconteceu de forma muito cautelosa. Segundo o gerente de futebol do clube, Lúcio Surubim, apenas um jogador será anunciado como reforço. "Contratamos um volante, mas não posso falar o nome. Isso quem vai fazer é a diretoria do clube", disse.

Até a próxima segunda-feira, mais três jogadores serão oficializados como reforço. "Contratamos um zagueiro, um lateral-direito e um lateral-esquerdo. Mas estamos resolvendo os problemas de passagens para que eles possam vir", diz o Surubim.  Mas as negociações não ficam por aí. O Náutico tenta anunciar até a segunda semana de trabalho um pacote de seis reforços.

O gerente de futebol do Timbu garantiu o acerto com o zagueiro Willian Alves. O jogador tem contrato em vigo com o clube que vai até 2015. No entanto, dentro do planejamento da nova diretoria, houve uma proposta de redução de salário e o atleta aceitou. "Estão apenas faltando detalhes. Mas não será problema", afirma o gerente.
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker