Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/12/2013
19h26 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Timbu desiste do zagueiro Marlon e não renovará mais com Leandro Amaro
Clique e Confira.
O diretor de futebol da futura gestão timbu, Paulo Alves, afirmou nesta sexta-feira que o Náutico desistiu de contratar o zagueiro Marlon. Capitão do time no acesso à Série A, em 2011, e atleta do clube também em 2012, o defensor estava em plena negociação para voltar aos Aflitos, porém não vem mais. Outro que também não vestirá mais a camisa alvirrubra em 2014 é o zagueiro Leandro Amaro. Este, teve o contrato finalizado ao fim do Brasileirão e não interessa mais ao Náutico.

"O contato com Marlon existiu. Inclusive, foi o próprio Marlon que também nos procurou. É um jogador bom caráter. Até comentamos que ele tinha um problema de contusão (no ombro), mas não é por isso que não iremos mais contratá-lo e sim por que estamos contratando outros jogadores para a posição dele. O Marlon, então, não virá", disse Alves, em entrevista à Rádio CBN Recife.

Três desses possíveis reforços para a zaga já foram divulgados pelo técnico Lisca: Saimon, 22 anos, zagueiro (formado no Grêmio); Jackson de Souza, 23 anos, zagueiro Internacional (formado nas divisões de base do clube) e Léo, zagueiro de 30 anos com passagens por Madureira-RJ, Bangu-RJ, Cruzeiro-MG, Braga (Portugal), Vitória-BA e Boa Esporte-MG. 

"Estamos com essas novas contratações em negociação e Leandro Amaro não está mais nos nossos planos", concluiu Paulo Alves, sem confirmar os nomes divulgados por Lisca.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker