Página inicial
 
Mural de recados
25.09 | Freddy Renner
Eu só tô vendo números positivos para o Náutico, com essa parceria. Algum torced ...
25.09 | Severino
Prefeita de Caruaru? Quem tiver notícias dela, ganha um prêmio!!! ...
25.09 | MARCONDES
VAMOS APOIAR E ACREDITAR COM NOVA DIRETORIA, O CENTRAL VAI SE ORGANIZAR, NÁUTICO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/12/2013
11h35 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Diretoria alvirrubra está em busca de reforços para a próxima temporada
Clique e Confira!
Após acertar a contratação do técnico Lisca, a nova diretoria do Náutico começa a dar o segundo passo no planejamento para a temporada 2014. Isso porque o treinador já passou a relação de possíveis reforços para o alvirrubro. Agora é a hora de cair em campo atrás das negociações.

“Ele (Lisca) já nos passou os nome dos atletas e agora vamos tentar viabilizar essas contratações. Mas temos que fazer tudo com muito critério. Não podemos errar”, afirmou o presidente eleito, Glauber Vasconcelos. Um dos primeiros nomes especulados é o do zagueiro Marlon, que defendeu o Náutico no acesso do time para a Série A, em 2011.

Porém, ao mesmo tempo que começam a busca por reforços, os alvirrubros devem mesmo perder o atacante Rogério, que tem uma proposta do futebol dos Emirados Árabes. “Inicialmente, Lisca quer contar com o jogador. Mas o próprio Rogério estaria desmotivado para continuar, já que ele acha que é a chance da vida dele. Nesse caso não adianta ficar com um jogador desmotivado no elenco”, continuou Glauber.

Patrocinío
Outra missão do novo presidente do Náutico é angariar recursos para a temporada, na qual a pretensão é manter uma folha salarial de R$ 700 mil com o elenco profissional. O primeiro passo é fechar com o patrocinador master.

“Estamos trabalhando muito, mas não é uma coisa fácil. O Náutico passou uma imagem muito negativa nessa temporada. A impressão que ficou foi muito ruim”, reconheceu Glauber.
 
DO SUPER ESPORTES 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker