Página inicial
 
Mural de recados
20.07 | Carlos
É verdade patativa é muita decepção, era melhor fechar as portas do que tanta hu ...
20.07 | Patativa
É o fim da picada até a piscina do central foi penhorado,o que é que falta acon ...
20.07 | Warley Santos (Respondendo José Arruda)
Caro José Arruda O PE SUB-20 vai começar no próximo dia 29 de julho ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/12/2013
16h38 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Atacante Rogério recebe proposta e poderá deixar timbu rumo aos Emirados Árabes
Clique e Confira.
Com contrato até 2016 com o Náutico, o atacante Rogério recebeu uma "boa" oferta para deixar o clube e defender uma equipe dos Emirados Árabes. De acordo com o empresário do atleta, Igor Albuquerque, a proposta já foi oficializada e repassada para a diretoria atual alvirrubra que, por sua vez, já repassou à direção eleita no último domingo e que assumirá o clube em janeiro de 2014.

A proposta por seis meses de empréstimo do atacante geraria aos cofres timbu uma receita de aproximadamente R$ 750 mil. "É uma proposta muito boa para o Náutico e para o atleta. Rogério iria para o futebol árabe com o passe estipulado pelo próprio Náutico para a venda dele", explicou o empresário do jogador.

Ainda segundo Igor Albuquerque, Rogério gostou muito da proposta e se mostrou favorável à sua saída dos Aflitos. "É uma proposta irrecusável para o atleta também. Em seis meses lá ele ganharia quase o mesmo do que trabalhando um ano e meio no Brasil. Por ele, já viajaria amanhã mesmo. E o momento é bom, volto a dizer, para ele e para o clube", pontuou.

A diretoria atual do Náutico confirmou a informação. O MTA, por sua vez, ainda irá analisar a proposta. Rogério é pernambucano, natural de Pesqueira, no Agreste do estado, e está no Timbu desde o início de 2011 – quando chegou após ser revelado pelo Porto, de Caruaru.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker