Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/12/2013
15h42 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Já no Recife, técnico Lisca está a um passo de assinar com o timbu
Clique e Confira.
O presidente eleito do Náutico, Glauber Vasconcelos, havia prometido anunciar o nome do novo treinador até esta quarta-feira e está perto de cumprir a palavra. Vice-campeão da Série D do Campeonato Brasileiro pelo Juventude, o técnico Lisca já está no Recife para finalizar a negociação com o Timbu. 


Lisca deixou claro que está bem próximo do Náutico, mas não quis cravar que o acerto já foi finalizado. As negociações começaram na última segunda-feira.


- Estou no Recife e vamos ter uma última conversa. As coisas estão bem adiantadas, mas vamos esperar esse último papo para poder confirmar. Acertamos tudo, mas prefiro aguardar - comentou o treinador.


Apesar de ainda não se colocar como o novo técnico do Náutico para 2014, Lisca já vibra com a possibilidade de comandar o Timbu.


- O Náutico é um clube grande e que tem uma torcida gigante. Isso por si só já é um belo patrimônio. Além disso, o clube vem passando por um novo momento e venho acompanhando isso. Venho crescendo na carreira e acho que essa será uma boa oportunidade.


Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi, ou simplesmente Lisca, tem 41 anos e trabalhou muito na região sul do país. Iniciou a carreira no Canoas-RS e teve passagens por Brasil de Pelotas-RS, Juventude-RS, Porto Alegre-RS, Caxias-RS, Chapecoense-SC e Novo Hamburgo-RS. A única aventura fora da região sul foi no Luverdense-MT, em 2011.


Apesar da confirmação do próprio treinador dizendo que já está no Recife, um dos diretores de futebol do Náutico, Paulo Alves, garantiu que não estava sabendo de nada.


- Ele está no Recife? Se está veio sem que eu soubesse. Ainda estamos conversando no clube e só depois disso negociaremos algo. Não tem nada certo com Lisca.
 
Do globoesporte.com-pe 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker