Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/12/2013
18h45 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Atacante Rogério está vetado para encarar o Corinthians
Clique e Confira.
O técnico Marcelo Martellote não tem muitas opções no elenco. E dos pouco que tinha à disposição, restaram menos atletas ainda para o treino da tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos. O atacante Rogério, que na quarta-feira havia deixado os trabalho pela metade reclamando de dores na coxa após sofrer um entrada do zagueiro Alison, não treinou e, de acordo com o departamento médico, não enfrenta o Corinthians no próximo sábado, na Arena Pernambuco.

Para a vaga de Rogério, o treinador testou o garoto Saullo, de apenas 16 anos, ao lado de Maikon Leite no ataque. Sem os atletas do sub-20, que viajaram para o Rio Grande do Sul a fim de disputar o Campeonato Brasileiro da categoria a partir deste próximo fim de semana; Martelotte não conseguiu sequer fazer um treino coletivo com dois times completos. Nem mesmo com o auxiliar-técnicio Kuki (bem acima do peso, diga-se) treinando. Apesar de colocar o prata da casa, o treinador mudou de ideia e colocou Morales na vaga do atacante lesionado.

O time titular, inclusive, treinou com um a menos, com: Ricardo Berna; Auremir, Leandro Amaro, Alison e Bruno Collaço. Elicarlos, Derley e Gustavo Henrique; Maikon Leite e Morales. Para a partida frente ao Timão, o Náutico não poderá contar com o volante Martinez e com o lateral-direito Maranhão - ambos receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada.

Tiago Real
O meio-campista Tiago real também não treinou nesta tarde. O atleta está com “problemas intestinais”. A informação do DM alvirrubro, porém, é que o jogador, inicialmente, não preocupa para a partida de despedida do Timbu na Série A.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker