Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/11/2013
18h36 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Presidente está negociando cotas com a TV Globo para 2014 e com novo patrocinador
Clique e Confira.
Com o time rebaixado à Série B, uma das consequências negativas para o Náutico na próxima temporada será a redução da receita do clube. Na reta final da sua gestão, o presidente Paulo Wanderley já começou a tratar das cotas de televisionamento com a TV Globo para 2014. Inicialmente, a redução comum é de 50% - quando o time cai da Primeira para a Segunda Divisão. Paulo, todavia, afirmou que a reunião que ele teve com o diretor da emissora em São Paulo, na última segunda-feira, foi positiva para o Timbu.

Presidente quer evitar redução de 50% das cotas da TV Globo para 2014 (Annaclarice Almeida/DP/D.A Press )

Presidente quer evitar redução de 50% das cotas da TV Globo para 2014

 

"A conversa foi muito boa e nos prometeram ver com muito carinho a situação do Náutico. Eles (Globo) entendem que a nossa cota foi pequena para este ano e irão nos ajudar para 2014", afirmou o mandatário. Estima-se que a cota desta temporada tenha sido de R$ 20 milhões – números não confirmados por Wanderley. A intenção inicial, portanto, seria reduzir o mínimo desse vamos. "A gente está tentando reduzir o mínimo possível. Prometeram olhar o mínimo possível e estão sensíveis a isso. Devo me reunir ainda esses dias para uma nova rodada de negociações" pontuou.

Na mesma viagem pela capital paulista, Paulo Wanderley iniciou as negociações com um novo patrocinador master. A intenção é que o contrato seja fechado em breve e que a nova marca seja estampada já no início da Copa do Nordeste, em janeiro próximo. O contrato com a Philco, atual patrocinador master, encerra-se no fim deste ano.

"Foi uma primeira conversa muito boa. Eles têm realmente bastante interesse em fazer negócio com o Náutico. Entendem que somos um dos times que estarão na cabeça da Série B e terão visibilidade. Começamos a conversar sobre números e ficaram dar o retorno de um contraproposta", disse.

CBF
Também na última segunda-feira, Paulo Wanderley teve uma reunião com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marín. "Eles nos deu total apoio, deixando muito claro que confia na nossa adminitração e a na nossa pessoa e estará disposto a nos ajudar nessa situação de Série B", resumiu-se a dizer.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker