Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/11/2013
21h09 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Marcelo Martelotte confirma timbu no 3-6-1 e barra Maikon Leite do time: ´Pela vitória`
Clique e Confira.
O técnico Marcelo Martelotte confirmou o Náutico no esquema com três zagueiro e um só atacante para enfrentar o Atlético-PR no próximo domingo, na Arena Joinville. Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, o treinador alvirrubro oficializou a equipe no esquema 3-6-1, somente com Rogério no ataque, barrando então o artilheiro do time, Maikon Leite (oito gols), que ficará no banco de reservas.

"Com a volta de Martinez, optei em jogar com Rogério e Tiago Real como segundo atacante, em uma função que o João Paulo já vinha fazendo", explicou, antes de divulgar a escalação com: Ricardo Berna; Alison, William Alves e Diego; Maranhão, Elicarlos, Gustavo Henrique, Martinez, Tiago Real e Bruno Collaço; Rogério. 

A partida contra o Furacão acontecerá na Arena Joinville, em Santa Catarina visto que os paranaenses perderam um mando de campo. Independentemente disso, Martelotte sabe que encontrará pela frente um adversário forte (apesar de estar poupando alguns titulares), que está na final da Copa do Brasil e em quarto lugar na Série A.

"Teremos que jogar com mais eficiência, as oportunidades serão poucas e temos que voltar a aproveitar as chances. Estamos sem bom aproveitamento em termos de gols e temos que mudar isso para buscar bom resultado em Joinville. Não jogamos por um ponto só, jogamos pela vitória", disse Martelotte. O Náutico está há cinco jogos sem marcar um gol sequer e vem de uma sequência de dez derrotas consecutivas na competição.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker