Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/11/2013
20h58 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Marcelo Martelotte comandou treino coletivo entre o time principal e o sub-20 alvirrubro
Clique e Confira.
Sem vencer há dez rodadas na Série A do Campeonato Brasileiro e sem balançar as redes adversárias há um mês, o elenco do Náutico deu continuidade à semana de treinamentos para enfrentar o Atlético-PR no próximo domingo (24), em Curitba. Na tarde desta quinta-feira (21), o técnico Marcelo Martelotte colocou o time principal do Timbu para enfrentar os garotos da base alvirrubra, em um coletivo bastante movimentado, com as jovens revelações tentando mostrar serviço. Maikon Leite segue de fora do time titular.

Assim como no treino da quarta-feira (20), Martelotte escalou sua equipe no 3-6-1, optando apenas por Rogério na frente. Desta forma, aquele que tem sido o melhor jogador alvirrubro nesta campanha medonha na Série A, Maikon Leite, ficou de fora mais uma vez dos titulares. Vale lembrar que o atacante vem de uma lesão, porém já tem treinado normalmente com bola. O Náutico iniciou a movimenntação com o seguinte onze: Ricardo Berna (defendendo o gol do sub-20); Alison, Diego e William Alves; Maranhão, Elicarlos, Gustavo Henrique, Martinez, Tiago Real e Bruno Collaço; Rogério.

Os titulares participaram apenas da primeira parte do coletivo, que durou cerca de 35 minutos. Apenas um gol foi marcado. Tiago Real fez o tento solitário da “vitória” do time principal frente aos garotos timbus. 
 
Do Super Esportes 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker