Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCOS LEITE ESSA É A HORA DO VERDADEIRO ALVINEGRO AJUDAR O CENTRALZAO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/11/2013
10h57 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Alvirrubro está há um mês sem fazer gols
Clique e Confira.
Além das dez derrotas consecutivas na Série A (maior recordo da história do clube), outro jejum também vem incomodando cada vez mais a torcida alvirrubra: o de gols. Afinal, há cinco jogos seguidos o Náutico não balança as redes na competição. Nessa terça-feira, completou exatamente um mês que a torcida timbu comemorou um gol. E olhe que não foi lá uma grande comemoração. Naquele 19 de outubro, o Náutico foi goleado na Arena Pernambuco por 5 a 1 para o Santos. Pela última vez, Maikon Leite, artilheiro da equipe com oito gols, marcava pelo clube.

Para onde quer que se olhe, os números do Timbu causam espanto - sempre negativo - nesta Série A. Nos 35 jogos disputados pelo clube, em 21 o time passou em branco: ou seja, em 60% das partidas o Náutico não conseguiu marcar um gol sequer. Não em vão, tem o pior ataque da Série A: 20 gols (média de 0,57 por jogo). O segundo pior ataque é o do Corinthians, com 27 gols.

Para tentar colocar um basta à sequência sem gols, o Náutico terá o retorno do atacante Maikon Leite, domingo, contra o Atlético-PR, em Curitiba. Após ficar de fora da partida contra o Bahia, na Arena PE, o atleta está recuperado das dores musculares na coxa direita e já treinou normalmente ontem.

Assim como Maikon, outro que voltou a trabalhar foi o volante Martinez. Ambos estavam em fase de transição com o departamento físico, porém só o atacante deverá jogar contra o Atlético-PR . Apesar de estar totalmente recuperado das dores no dedo do pé, Martinez não atua desde o dia 2 de novembro – no 5 a 0 para o Atlético-MG. De fora há três rodadas, já perdeu o condicionamento físico. “Clinicamente, ele está recuperado, agora só depende da parte física”, disse o médico Henrique Marques, em tom pessimista.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker