Página inicial
 
Mural de recados
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
24.07 | Carlos
O franco pra conversar merda,cara procure o que fazer e deixe o central em paz. ...
24.07 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Quanto a mudança de Estatuto: Creio ser bom descentralizar, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/11/2013
13h47 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A > Fluminense x Náutico - 20h (PE) - Maracanã - Rio de Janeiro
Clique e Confira.
Não tem muito o que motivar mais o Náutico no Brasileirão. Com o rebaixamento decretado na competição, o Timbu agora se agarra a apenas uma meta: não fazer a pior campanha da Era dos pontos corridos na Série A - 'título' que até hoje pertence ao América-RN, em 2007. Para escapar dessa honra nada honrosa, o Timbu precisa apenas de mais um ponto. Atualmente tem os mesmos 17 pontos do Mecão. Por isso, necessita pontuar ao menos mais uma vez. A próxima chance será contra o Fluminense, nesta quinta-feira, no Maracanã, às 20h.

A missão, porém, não é nada fácil. O Timbu não vence na Série A desde o dia 1 de outubro, quando bateu a Ponte Preta. De lá para cá, foram oito derrotas seguidas.

"Incomoda ter a pior campanha dos pontos corridos. É jogo fundamental para sair dos 17 pontos. Queremos deixar o fato de ser a pior campanha da Era do Brasileirão para o América-RN", destacou o volante Derley.

Para esta partida, o Náutico terá um desfalque muito importante. O atacante Maikon Leite, artilheiro da equipe na competição com oito gols, não viaja para o Rio de Janeiro por conta de lesão na coxa direita. No seu lugar, o técnico Marcelo Martelotte declarou que tem a dúvida entre Rogério, o argentino Morales e o jovem Saullo, de apenas 16 anos. "Vou carregar essa dúvida para um pouco mais adiante".

FLUMINENSE - Ameaçado de rebaixamento - é o 18º colocado com apenas 36 pontos -, o Fluminense precisa da vitória para respirar na competição. A grande novidade é a presença do novo técnico Dorival Júnior, ex-Sport.

FICHA DA PARTIDA - FLUMINENSE X NÁUTICO

Fluminense - Diego Cavalieri, Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Digão; Willian, Jean e Wagner; Rhayner, Marcos Junior e Rafael Sobis. Técnico: Dorival Júnior.

Náutico - Ricardo Berna; Leandro Amaro, Diego e Alison; Derley, Elicarlos, Gustavo Henrique, Tiago Real e Bruno Collaço; João Paulo e Rogério (Morales). Técnico: Marcelo Martelotte.

Série A. Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ). Árbitro: Marcos Andre Gomes da Penha (ES). Auxiliares: Ramires Santos Candido (ES) e Katiuscia M Berger Mendonça (ES).

.
 
 
 
eXTReMe Tracker