Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/11/2013
12h52 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Maioria dos dispensados pelo alvirrubro em 2013 não teve sucesso em novos clubes
Clique e Confira.

Mais de uma dezena de atletas já foram dispensados pelo Náutico ao longo de 2013. Alguns, foram contratados, mas sequer chegaram a estrear - caso do goleiro Elinton Andrade, que atualmente está defendendo o Ermis Aradippou, do Chipre. Outros, chegaram, não agradaram e foram mandados embora - como os atacantes Caion e Adeílson. Em comum a todos, uma certeza: nenhum deixou saudades na torcida alvirrubra. A grande maioria, inclusive, não obteve sucesso em seus novos clubes. 

 

Caso do zagueiro Alemão e o do volante Josa, que foram jogar à Série C pelo Cuiabá. Oscilando bastante, atletas e time ficaram pelo meio do caminho, sem sucesso na luta pelo acesso. Sorte diferente teve o zagueiro Luís Eduardo. Mesmo sem ser titular da Luverdense, o defensor conseguiu o acesso e ainda está na luta pelo título da competição - faz as semifinais com o Santa Cruz. Tricolor que é defendido pelo ex-alvirrubro, o lateral-direito Oziel. Dispensado pelo Timbu, o atleta vem sendo titular no Santa, apesar de não ser unanimidade entre a torcida coral.

Outro dispensado, que está prestes a conseguir um acesso é o atacante Caion. Contratado a contragosto da torcida alvirrubra, o atleta jamais agradou pelas bandas do Aflitos. Agora é reserva na Chapecoense, time que tem tudo para confirmar o acesso à Série A nos próximos dias. Quem nem vem jogando com regularidade nem muito menos briga pelo acesso na Série B é o meia Vinícius Pacheco, agora no América-RN. Ora titular, ora reserva, o meio-campista luta para salvar o time do rebaixamento.

No América-MG, está o volante Magrão, dispensado com um multa rescisória milionária pelo Timbu. Lá em Belo Horizonte, o defensor segue a sina de pouco jogar - no time que é comandado pelo também ex-alvirrubro, o técnico Paulo Silas, que luta pelo acesso. Outros que também estão atuando na Série B sem muito destaque são o atacante Reis (reserva no Avaí, que luta pelo acesso) e o meia Giovanni Augusto (ABC).

Confira onde estão outros atletas que passaram pelo Timbu em 2013:

Elinton Andrade (Ermis Aradippou, do Chipre) 
Felipe (Fluminense)
Alemão (Cuiabá)
Magrão (América-MG)
Oziel (Santa Cruz)
Jonatas Belusso (Guaratinguetá)
Josa (Cuiabá)
Vinícius Pacheco (América-RN)
Adeílson (Shabab Dubai, dos Emirados Árabes)
Caion (Chapecoense)
Elton (Al Nassr, da Arábia Saudita)
Reis (Avaí)
Giovanni Augusto (ABC)

 

Fonte: ogol.com.br

Do Super Esportes 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker