Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | kaio
Licius saiu ? ...
25.04 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! CONCORDO PLENAMENTE DO Alcino PM. Venho falando isso a ano ...
25.04 | Beltrão
Digamos que a espinha dorsal de uma equipe, seja formada de 5 jogadores que rece ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/11/2013
17h07 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A -> Náutico x Criciúma - 18h30 - Arena PE - São Lourenço da Mata/PE
Clique e Confira.
Só existe uma motivação para o Náutico no duelo contra o Criciúma, neste domingo, às 18h30, na Arena Pernambuco, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão. Já rebaixado à Série B em 2014, o Timbu luta para não terminar na lanterna da competição. Mas a missão não será fácil. O time alvirrubro terá que tirar a diferença de 13 pontos para o vice-lanterna que é o próprio Tigre de Santa Catarina.

A sequência de sete derrotas consecutivas do Náutico está perturbando o ambiente do clube. Durante a semana, a diretoria anunciou a dispensa de quatro atletas (João Felipe, Luiz Eduardo, Peña e Olivera). Os que ficaram no clube têm a missão de mostrar um futebol mais competitivo diante do Criciúma. "Existe um limite de dispensa. Por que a gente precisa de um grupo para terminar o campeonato de forma digna. Mas precisamos também mudar nosso comportamento. Motivar os jogadores para conseguir um resultado positivo aconteça", declarou o treinador.

Para mudar o comportamento da equipe, o treinador está apostando numa nova formação do time. O Náutico vai para o jogo no esquema 3-5-2. Leandro Amaro está de volta à equipe, atuando ao lado do jovem Diego e de Alison. O volante Derley joga improvisado na lateral-direita. No gol, Gideão seria escalado, mas se contundiu e, assim, Berna foi mantido.

Martelotte diz que, mesmo o rebaixamento do time já sendo confirmado, o Náutico precisa acabar com a sequência de derrotas. "Optamos por essa formação para buscar algumas experientes e achar uma fórmula para se jogar e atue de maneira mais segura. Jogar dessa forma, dá para usar mais os lados do campo, com Derley e Bruno", explicou.

Criciúma

Mesmo sem vencer há quatro rodadas, o vice-lanterna Criciúma mantém a esperança de escapar do rebaixamento. E nada melhor do que enfrentar o já rebaixado Náutico para voltar a somar os três pontos. “Sabemos que nossa situação é complicada, mas uma vitória vai aumentar nossas chances de conquistarmos nossos objetivos”, disse o volante João Vitor.

Ficha técnica

Náutico
Ricardo Berna; Leandro Amaro, Diego e Alison; Derley, Elicarlos, Gustavo Henrique, Tiago Real e Bruno Collaço; João Paulo e Maikon Leite. Técnico: Marcelo Martelotte.

Criciúma
Galatto; Sueliton, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Diego Hoffmann; Henik, João Vitor, Ricardinho e Ivo; Lins e Wellington Paulista. Técnico: Argel Fucks.

Local: Arena Pernambuco.Horário: 18h30. Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (FIFA/AL). Assistentes: Bruno Boschilia (ASP-FIFA/PR)e João Patricio de Araujo (GO). Ingressos: de R$ 15 a R$ 60.
 
Do Blog do Torcedor 
 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker