Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/11/2013
19h57 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Alvirrubro fez último treino antes de primeiro jogo ´para cumprir tabela`
Clique e Confira.
Como o próprio técnico Marcelo Martelotte já havia afirmado, a situação do Náutico “já era irreversível há muito tempo”. Neste domingo, porém, o Alvirrubro fará sua primeira partida como oficialmente rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro 2014. Nesta sexta-feira, no CT Wilson Campos, Martelotte conduziu o último treino do Timbu antes de enfrentar o Criciúma no domingo, às 18h30 (horário do Recife) na Arena Pernambuco.
 
Durante a movimentação, o elenco alvirrubro se dividiu em dois: enquanto Martelotte focava os trabalhos nos volantes, laterais e setor ofensivo titulares, os zagueiros treinavam em separado. Novamente, Gideão e Martinez não participaram do exercício. Enquanto o goleiro foi diagnosticado com uma lesão no músculo do quadril, o volante se recupera de um pisão sofrido no treinamento da última terça-feira.

Assim, o grupo que deve entrar em campo como titular pelo Náutico é o que foi selecionado na quinta-feira, formado por: Ricardo Berna; Alison, Diego e Leandro Amaro; Derley, Elicarlos, Gustavo Henrique, Tiago Real e Bruno Collaço; João Paulo e Maikon Leite.

Antes da 33ª rodada, o Náutico soma apenas 17 pontos na última posição da Série A do Campeonato Brasileiro. Do outro lado do campo, o Criciúma é o vice-lanterna com 33 pontos conquistados.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker