Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/11/2013
18h27 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Sem sorte, Gideão sente a coxa, não treina e dificilmente joga neste domingo
Clique e Confira.
Um dia após ser confirmado como titular no jogo contra o Criciúma, no próximo domingo, o goleiro Gideão não apareceu para o treino com o restante do grupo, na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos. O atleta acabou sentindo uma fisgada na coxa direita e está realizando um tratamento intensivo. Uma ressonância magnética será realizada para avaliar a gravidade da lesão. Sendo assim, as chances de Gideão atuar contra o Criciúma serão mínimas. 

Um representante do departamento médico do clube dará uma entrevista coletiva para explicar melhor a situação do goleiro. O técnico Marcelo Martelotte havia confirmado que, nos seis jogos restantes da Série A, haveria um revezamento entre os goleiros, cada um jogando uma partida até o fim. Sem Gideão, Ricardo Berna treinou normalmente nesta tarde. 

A equipe que participou de um coletivo contra o sub-20 timbu foi o mesmo (com exceção de Gideão) do dia anterior: Ricardo Berna; Alison, Diego e Leandro Amaro; Derley, Elicarlos, Gustavo Henrique, Tiago Real e Bruno Collaço; João Paulo e Maikon Leite. 

Martinez 
Pelo segundo dia consecutivo, o volante Martinez não treinou com o restante do grupo. De acordo com a assessoria de imprensa, o atleta continua realizando um tratamento para se recuperar de uma pancada sofrida no pé direito, no treino da última segunda-feira. O departamento médico alvirrubro também irá explicar a situação dele.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker