Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/11/2013
20h18 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Marcelo Martelotte fez mudanças e revela rodízio entre Ricardo Berna e Gideão no gol
Clique e Confira.
Com o elenco cada vez mais reduzido e consequentemente com menos opções em mãos, o técnico Marcelo Martelotte obrigatoriamente terá que realizar algumas mudanças para o duelo do próximo domingo, contra o Criciúma, na Arena Pernambuco. O que não se esperava é que ele testaria tantas assim. No treino da tarde desta quarta-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos, o treinador trabalhou um time com seis alterações em relação ao último jogo. Dentre eles, a grande novidade: Gideão retorna ao time. Através da assessoria de imprensa, o comandante confirmou que Gideão será mesmo o titular no domingo. E que, nos seis jogos restantes, irá empregar um revezamento entre ele e Ricardo Berna a cada jogo. Sempre com Jefferson, do sub-20, como opção no banco de reservas.

Foi o primeiro treino coletivo da semana, trabalho que se deu com o campo reduzido. Enquanto Gideão trabalhava no time principal, o então titular Ricardo Berna trabalhava com o preparador de goleiro, fora até mesmo da equipe reserva. Outra significativa alteração foi no esquema tático: o 3-5-2 foi adotado com três novidades na defesa. Alison Diego e Leandro Amaro, que está voltando de lesão após um longo período de tempo, voltam ao time.

No ataque, mais um atleta das divisões de base volta ao time: João Paulo compõe o setor ao lado de Maikon Lete. Na cabeça de área, Elicarlos ganhou a companhia de outro sub-20: Gustavo Henrique. Sem Maranhão, que ainda tem dois jogos para cumprir de suspensão, Derley passa a fazer as vezes de ala no time, que treinou com: Gideão; Diego, Alison e Leandro Amaro; Derley, Elicarlos Gustavo Henrique, Tiago Real e Bruno Collaço; João Paulo e Maikon Leite.

De acordo com o departamento médico alvirrubro, o volante Martinez não treinou em virtude de uma pancada no pé sofrido no treinamento do dia anterior. Em princípio, o defensor não preocupa para o duelo contra o Criciúma.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker