Página inicial
 
Mural de recados
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
23.04 | Alvinegro
Deixa de criticar em vem pra luta também,ninguém administra tantos problemas soz ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/11/2013
09h23 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A > Atlético/MG x Náutico - 20h (PE) - Independência - Belo Horizonte
Clique e Confira.
Que o Náutico já é dado como rebaixado na Série A todo mundo que acompanha futebol já sabe. No entanto, a oficialização da queda do Timbu, que é o lanterna com apenas 17 pontos, no Brasileirão pode ocorrer neste sábado, diante do Atlético-MG, na Arena Independência, em Minas Gerais, a partir das 20h. Se perder para o Galo, o Alvirrubro é confirmado como rebaixado na competição. Por uma coincidência do calendário, a 'morte' da equipe na elite do futebol brasileiro pode ocorrer justamente no Dia de Finados. Um dia de lamentos para o adepto do clube de Rosa e Silva.

 Apesar da conclusão de um momento de tristeza, o torcedor alvirrubro meio que já está preparado para isso. Faz muito tempo que o Náutico teve o seu rebaixamento decretado. O desfecho até pode ser bom para alguns jogadores, que não mais viverão a agústia de saber quando o time poderá cair para a Série B.

 Apesar de todo esse clima em relação à partida, o técnico Marcelo Martelotte garante que tudo não passa de mais um jogo. Na verdade, o treinador já sabe que o clube caiu e quer aproveitar os jogos restantes na Série A para observar alguns jogadores para saber quem pode ficar para o ano que vem. Se o resultado positivo vier, ótimo, mas não parece ser prioridade.

 É mais um jogo do campeonato e que a gente possa fazer um jogo equilibrado contra o Atlético-MG", disse Martelotte complementando que não irá os jogadores da base utilizados não devem ser responsabilizados pelo momento do clube. "Não queremos que respingue neles a nossa situação na competição. Eles vão ser observados".

 Com relação ao time, Marcelo não fez mistério. Confirmou todo o time que encara o Atlético-GO. O time será Berna; Auremir, William Alves, João Filipe e Bruno Collaço; Elicarlos, Derley, Martinez e Tiago Real; Maikon Leite e Olivera.

GALO - Do outro lado, o Atlético-MG também não está lá muito motivado na Série A. Com a vaga na Libertadores conquistada e sem riscos de rebaixamento, é o sétimo com 45 pontos, o time mineiro apenas se prepara para o Mundial de Clubes no fim do ano. O grande desfalque continua sendo Ronaldinho Gaúcho, com lesão muscular séria. Já o volante Leandro Donizete torceu o joelho direito e é dúvida. Eis o provável time do Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Lucas Cândido; Pierre (Leandro Donizete), Josué e Guilherme; Diego Tardelli, Jô e Fernandinho.

FICHA DA PARTIDA - ATLÉTICO-MG x NÁUTICO

 Atlético-MG - Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Lucas Cândido; Pierre (Leandro Donizete), Josué e Guilherme; Diego Tardelli, Jô e Fernandinho. Técnico: Cuca.

 Náutico - Berna; Auremir, William Alves, João Filipe e Bruno Collaço; Elicarlos, Derley, Martinez e Tiago Real; Maikon Leite e Olivera. Técnico: Marcelo Martelotte.

 Série A. Local: Arena Independência, Minas Gerais. Horário: 20h (horário do Recife). Árbitro: Wagner Reway (MT). Auxiliares: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Sergio H Campelo Gomes (MA).

.
 
 
 
eXTReMe Tracker