Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/11/2013
12h20 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Marcelo Martelotte confirma time para encarar o Atlético/MG com Martinez, Maranhão e Bruno Collaço
Clique e Confira.
Com o fim da semana chegaram ao fim também as dúvidas do técnico Marcelo Martelotte com relação ao time titular do Náutico para o jogo deste sábado, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Depois de testar seis mudanças em relação ao time que perdeu para o Goiás no treino da quarta-feira, ele voltou atrás e resolveu manter o volante Martinez e os laterais Maranhão e Bruno Collaço, que haviam sido sacados, no time titular. Foi essa formação que mais o agradou.
 
- Não tenho mais dúvidas. O time está definido e é o que treinou ontem (quinta-feira) com Ricardo Berna, Maranhão, João Filipe, William Alves, Bruno Collaço, Elicarlos, Derley, Martinez, Tiago Real, Maikon Leite e Olivera.
 
Martelotte explicou ainda as dúvidas que surgiram durante a semana e garantiu que aproveitou os muitos dias que teve trabalhar justamente para testar algumas opções no elenco. No entanto, acabou optando pela formação mais tradicional.
 
- Fiz alguns testes e algumas mudanças para serem observadas. Na verdade eu não considero o coletivo como o treino mais importante da semana. Acho que a parte tática e de posicionamento são mais porque em um coletivo contra o Sub-20 você não consegue simular o que vai acontecer no jogo contra o Atlético-MG.
 
Apesar das mudanças nas peças, Martelotte garante que a postura trabalhada foi a mesma nos dois treinamentos.
 
- Fiz algumas mudanças como experiência e mudando a maneira de jogar da equipe. A maneira que pensei mantive e só mudei alguns jogadores.
 
Jogadores da base ainda terão chances 
 
Depois de usar alguns jogadores da base no jogo contra o Goiás, no último sábado, Marcelo Martelotte optou por não escalar nenhum dos jovens para enfrentar o Atlético-MG. A medida, no entanto, é apenas provisória. A decisão foi tomada por conta da dificuldade que Martelotte espera enfrentar no jogo contra o Galo.
- A ausência deles não tem relação com o jogo contra o Goiás. Já estava planejado. Não porque consideramos esse jogo mais difícil, mas pelo fato de ser o campeão da Libertadores e dentro da casa deles. Temos que ter o cuidado de não transformar esses garotos em titulares.
 
Do globoesporte.com/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker