Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/10/2013
21h28 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Atacante Jones Carioca foi dispensado e outros poderão seguir o mesmo rumo no timbu
Clique e Confira.
Desde a segunda-feira emendando várias reuniões, a diretoria do Náutico vem buscando como pode reduzir a folha salarial do elenco já visando se readequar à realidade financeira do clube para 2014, com o time na Série B. Após longa conversa na noite desta terça-feira, a diretoria de futebol alvirrubra confirmou a saída do atacante Jones Carioca. O atleta de 25 anos atuou em 16 partidas da Série A e defendeu o Timbu em 29 jogos, sem jamais ter conseguido balançar as redes. 

A conta, porém, não deverá parar em Jones. O departamento de futebol alvirrubro continua conversando com outros jogadores em busca de uma redução salarial, como já aconteceu nesta segunda-feira, com Morales - que reduziu o salário em mais de 50% e o tempo de contrato (que antes iria até 2014 e agora será até o fim deste ano).

Fortes rumores apontam que nomes como o do volante Martinez, do meio-campista venezuelano Ángelo Peña e do atacante uruguaio Olivera também estariam em negociação com a diretoria de futebol. A tentativa, inicialmente, é para redução dos salários. Caso contrário, os atletas deverão deixar o clube. A gota d'água para que a diretoria buscasse agilizar a situação teria sido a vexatória derrota para o Santos, por 5 a 1, no último sábado, na Arena Pernambuco.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker