Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/10/2013
20h44 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A > Internacional x Náutico - Estádio Centenário - Caxias do Sul/RS
Clique e Confira.
Quando se encontraram pela primeira vez no Campeonato Brasileiro,  o Náutico era lanterna e o Inter era líder da competição e favorito claro para o duelo. Neste domingo, eles voltam a se enfrentar: o Timbu segue na última posição - mas o Colorado não está mais na ponta: é apenas o oitavo. Apesar disso, é novamente apontado como favorito. A missão pernambucana também não muda. A equipe quer repetir o feito do primeiro turno, agora no Estádio Centenário, às 16h, subverter a lógica e derrotar o rival mais uma vez.

O técnico Marcelo Martelotte tem dúvidas para o jogo e não confirmou o time previamente. O mais cotado para voltar ao time titular é o meio-campista Tiago Real. Recuperado de lesão, o jogador surge como opção para a armação de jogadas. Caso o treinador opte por sua entrada, quem deve deixar a equipe é o argentino Diego Morales.

Também há dúvidas no ataque. Hugo esteve mal no último jogo: pode ser substituído pelo uruguaio Olivera. Na lateral-esquerda, Bruno Collaço sentiu dores, mas treinou normalmente nos últmos dias e deve atuar. Como volante, Dadá retorna, mas deve ficar apenas como opção no banco de reservas.

O treinador Marcelo Martelotte falou sobre o jogo. "É, realmente, muito difícil, mas estamos motivando o grupo jogo a jogo. Contra o Internacional, vamos buscar os pontos que a gente precisa para melhorar a nossa situação", disse.

O ADVERSÁRIO - O Internacional não vive bom momento no Campeonato Brasileiro. Perdeu o técnico recentemente - Dunga- e teve uma queda de produção que se reflete na pontuação. É o oitavo colocado, mas está a apenas cinco pontos da zona de rebaixamento. São quatro derrotas nas cinco últimas rodadas. O último jogo não foi bom: sob comando do interino Clemer, perdeu de 2 x 1 para o Flamengo

Ficha do Jogo

Náutico: Ricardo Berna; Maranhão, João Filipe, William Alves e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez, Derley e Morales (Tiago Real); Maikon Leite e Hugo (Olivera). Técnico: Marcelo Martelotte.

Internacional: Muriel; Gabriel, Jackson, Juan e Fabrício; Ygor, Willians, D’Alessandro e Otávio; Caio(Rafael Moura) e Leandro Damião.Técnico: Clemer

Local: Estádio Centenário; Horário:16h; Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG); Assistentes: Eberval Lodetti (MG) e Gean de Oliveira (RR)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker