Página inicial
 
Mural de recados
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/10/2013
18h48 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Tropeços dos rivais direitos contra queda animam ainda mais os alvirrubros
Clique e Confira.
A última rodada do Campeonato Brasileiro foi altamente positiva para o Náutico. Além da vitória, de virada, por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, os alvirrubros ainda contaram com tropeços dos concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento, como as derrotas de Ponte Preta, Portuguesa, Coritiba e São Paulo. O único resultado que não foi positivo para os timbus foi a vitória o Vasco por 3 a 1 sobre o Internacional. Mesmo assim, para o volante Derley, os resultados motivaram ainda mais a equipe pernambucana.

"Esses resultados deram mais esperança e ainda mais confiança para a nossa equipe buscar os pontos necessários para sair dessa situação. Mas não adianta apenas torcer contra os outros times. Com certeza a gente assiste, olha e torce contra os adversários diretos. Não dependemos só da gente para sair dessa situação", lembrou o cabeça de área, que no entanto, fez uma ressalva.

"A gente torce contra os adversários, mas independentemente disso precisamos fazer a nossa parte primeiro. Não adianta torcer contra eles e não conseguir as nossas vitórias", destacou.

Derley foi mais um a exaltar as qualidades do Cruzeiro, líder do campeonato e adversário do próximo domingo, na Arena Pernambuco. No entanto, para o jogador, como qualquer outra equipe, a Raposa também possui seus pontos fracos.

"Sempre procuro assistir aos jogos do próximo adversário. Contra a Portuguesa vi os pontos fortes do Cruzeiro. Mas eles não só apenas eficiência. Também possuem pontos fracos, que precisamos explorar", encerrou o jogador.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker