Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
23.06 | MARCOS LEITE
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/09/2013
23h01 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A > Náutico x Flamengo - 16h - Arena PE
Clique e Confira.
Em contagem regressiva para o rebaixamento, o Náutico já procura pensar em 2014. Tanto que o  Presidente do clube, Paulo Wanderley, anunciou o fim do colegiado na tarde da última sexta-feira. Mesmo assim, o Timbu não pode fugir de seus compromissos na Série A, e neste domingo recebe o Flamengo, às 16h, na Arena Pernambuco, pela 23° rodada do brasileirão.  

O time tem a pior campanha do Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos, com nove pontos em 22°rodadas, e ainda que tenha chances matemáticas para pelo menos não ficar com a pior campanha da história, já não demonstra forças para sair desta situação. Após a derrota para a Portuguesa na última quinta-feira, por 3x0, em São Paulo, o Náutico amargou a sua 16° derrota na competição, e já não vence há 12 jogos.

Tentando juntar as peças de um time totalmente desmontado, o técnico Levi afirmou que vai fazer algumas experiências com jogadores das categorias de base na reta final da Série A. “Acredito que é por aí (usar os jogadores da base). É claro que a gente tem jogadores da base que podem ser aproveitados e temos que buscar os que querem. Nas reuniões isso já foi conversado e daqui para frente pode ser que essas atitudes sejam tomadas”, comentou.

Apesar da ideia de lançar jogadores da base nesta reta final já estar sendo discutida pela diretoria, Levi Gomes pede cuidado com os jovens talentos do Náutico.

"Acho que temos que ter tranquilidade para fazer tudo direito. Não adianta fazer no desespero e jogar os atletas jovens numa situação difícil. Tem que ser lançado no momento certo, mas não estamos tendo. Vamos ter que apostar em alguns que sabemos que temos condições para que a gente já possa formatar coisas para o próximo ano", disse.


Flamengo

Claro que nada se compara com a situação do Náutico na Série A, mas o Flamengo não vive dias tranquilos também. Depois de perder de virada para o Atlético-PR, os cariocas perderam o técnico Mano Menezes, que entregou o cargo. É bem possível que o time venha para o Recife sem um comandante definido ainda. Abel Braga e Celso Roth são especulados.

Para o duelo contra o Náutico, o técnico Jayme de Almeida, interino, não terá o volante Cáceres, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mas, deve ter as voltas de Felipe e Léo Moura, que, lesionados, não jogaram no meio de semana e Chicão e André Santos, que ficaram no banco de reservas, também têm retorno garantido.

Ficha de Jogo

Náutico: Gideão; Derley, Jean Rolt, Leandro Amaro e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez, Tiago Real; Hugo, Oliveira e Jones Carioca. Técnico: Levi Gomes

Flamengo: Felipe; Leonardo Moura, Chicão, Wallace e André Santos; amaral, Elias, Paulinho e Carlos Eduardo; Rafinha e Hernane. Técnico: Jayme de Almeida.

Local: Arena Pernambuco; Horário: 16h;

Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP); Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP); Neuza Ines Back (SC.
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker