Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/09/2013
18h37 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Colegiado de futebol anuncia saída e se coloca no lado oposto a Paulo Wanderley
Clique e Confira.
O colegiado de futebol do Náutico está, oficialmente, desfeito. A situação atual é de total racha na política alvirrubra. A maior parte da diretoria cortou relações com o presidente Paulo Wanderley. Só restaram ao lado do mandatário o presidente do Conselho Deliberativo, Berillo Júnior, e um membro remanescente do colegiado, Alexandre Homem de Melo. Os demais estão fora. 

O racha não para por aí. Vai além disso. Em entrevista coletiva convocada de última hora na tarde desta sexta-feira, num restaurante, os ex-diretores anunciaram que não apoiarão a situação nas eleições do clube, no final do ano. A tendência é que eles lancem um candidato próprio ou apoiem a oposição, a depender do nome indicado. 

Dois fatos foram cruciais, de acordo com os próprio membros do colegiado, para a saída deles do clube. O primeiro foi o contato direto do presidente Paulo Wanderley e de Alexandre Homem de Melo com o técnico Marcelo Martelotte, sem consultar os demais dirigentes. Essa ação irritou alguns caciques da política alvirrubra, como André Campos. 

Outro desagravo foi a indicação de Berillo Júnior, presidente do Conselho e homem de confiança de Paulo Wanderley, como representante do Náutico na primeir reunião na Federação Pernambucana de Futebol (FPF) sobre o Estadual de 2014.

O grupo foi anunciado em maio, logo após a fraca campanha do time na reta decisiva do Campeonato Pernambucano. Em seguida, começou um processo de reformulação no futebol do clube, mas poucos acertos foram alcançados. Durante o período, o Timbu teve quatro comandantes: Silas, Zé Teodoro, Jorginho e Levi Gomes.

Várias contratações foram realizadas também. Nenhuma delas, até agora, agradou a torcida e o time vive em crise sem conseguir vencer na Série A há 12 jogos. No últimos dias, iniciou-se uma corrente para antecipar as eleições do clube e iniciar um planejamento para 2014, algo que não agrada o presidente Paulo Wanderley.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker