Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/09/2013
15h39 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A > Portuguesa x Náutico - 21h - Canindé - São Paulo
Clique e Confira.

Pode soar como falta de criatividade, mas não há outro gancho para apresentar a partida do Timbu: o Alvirrubro precisa vencer a Portuguesa, nesta quinta-feira, às 21h, no Canindé, se almeja pensar em escapar do quase inevitável rebaixamento que se anuncia jogo após jogo.

Na lanterna, com nove pontos, o Náutico não vence há 11 rodadas da competição. Terá um ponto positivo: o adversário da vez não apresenta um poder financeiro tão diferente do Timbu - e, se está longe na pontuação, com 22, não está tão distante assim na tabela: também frequenta a zona de rebaixamento, na 18ª colocação. Por outro lado, nunca venceu a Portuguesa, em São Paulo, pela Série A.

Em relação à equipe, o treinador Levi Gomes não divulgou a escalação. Depois do último treino da equipe, no CT do Palmeiras, o comandante revelou ainda ter dúvidas sobre a montagem do time. Levi tem três problemas para a partida: Elicarlos e Martinez estão suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rogério, machucado, fica de fora. No setor ofensivo, Hugo e Jones Carioca devem permanecer.

No meio, a tendência é que Auremir e Dadá sejam acionados como volantes, permitindo que Derley continue na lateral-direita. A outra opção é que Auremir vá para a ala direita enquanto Derley retorna à sua posição original.

O ADVERSÁRIO - Dentro do Canindé, a Portuguesa tem demonstrando muita força e dado esperanças para a torcida de que, se conseguir escapar do rebaixamento, será por meio do bom aproveitamento dentro de casa. O time conseguiu três vitórias nos últimos três jogos e, claro, quer aumentar o aproveitamento diante do Náutico.

Como o Náutico, a Lusa tem problemas: o atacante Diogo e o zagueiro, que atua como lateral-esquerdo, Rogério tomaram o terceiro cartão amarelo na última rodada e não estão à disposição. Na frente, Bergson deve ser o escolhido por Guto Ferreira. Na ala, como não tem jogador da posição, o treinador deve usar o volante Correa improvisado.

No ataque, Gilberto - ex-Santa Cruz e Sport- é uma das principais peças do time e vem de boa sequência. Pode representar grande perigo para a não-confiável defesa alvirrubra.

Ficha do Jogo

 

Portuguesa: Lauro; Luís Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Correa; Ferdinando, Bruno Henrique, Moisés e Souza; Gilberto e Bergson. Técnico: Guto Ferreira

Náutico: Ricardo Berna; Derley, Jean Rolt, William Alves e Bruno Collaço; Dadá, Auremir, Helder e Tiago Real; Hugo e Jones Carioca. Técnico: Levi Gomes

Local: Canindé, em São Paulo; Horário: 21h; Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG) e Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Rafael Trombeta (PR).

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker