Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/09/2013
21h27 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Com Ricardo Berna, timbu iniciou preparativos para enfrentar o Vitória
Clique e Confira >>>
A derrota para o Grêmio na noite da última quarta-feira deveria ter deixado o treino do Náutico com o clima mais pesado do que o habitual. Porém, isto não aconteceu. Brincadeiras, risos e a aparência de que a situação do time era outra diferente da lanterna da Série A animavam o treino timbu. Enquanto os atletas que não atuaram treinaram normalmente, inclusive com exercícios físicos pesados, os que enfretarta o Grêmio faziam um treino regenerativo.

Entre os que não jogaram na noite da quarta-feira estava o goleiro Ricardo Berna, que assim como seu companheiros, treinou normalmente. Segundo o médico do Náutico Fábio Ribas, o goleiro está recuperado da lesão do quadril e já foi liberado para a partida contra o Vitória. O goleiro não atuou contra os gaúchos na quarta-feira por não se sentir pronto fisicamente para retornar aos gramados.

Por outro lado, Rogério continua no departamento médico e sua situação é mais preocupante. Com um estiramento grau um na parte posterior da coxa direita e ficará fora mais tempo do que o esperado. “Esperavamos uma lesão até maior, mas pelo menos foi de menor intensidade. Ele precisa de 15 dias para se recuperar e esperamos recuperá-lo para a partida contra o Flamengo”, explicou Ribas. Além de Rogério, Levi Gomes também não contará com Leandro Amaro que tomou o terceiro cartão amarelo na última rodada.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker