Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/09/2013
18h53 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Levi Gomes esconde escalação, mas revela que time jogará fechado contra o Grêmio
Clique e Confira.
O Náutico já tem um time definido para enfrentar o Grêmio, às 21h50 desta quarta-feira, na Arena Pernambuco. Pelo menos na cabeça do técnico Levi Gomes. O treinador alvirrubro não irá divulgar a escalação que entrará em campo contra o gaúchos com antecedência, porém deixou transparecer que a maneira de o Timbu jogar será similar a vista no empate com o Corinthians, no último domingo: mesmo em casa, o Náutico jogará na base da retranca e saindo nos contra-ataques.

"Estudamos nem a equipe do Grêmio e vamos montar um time que vai conseguir jogar para frente, mas dentro daquilo que temos em mãos. Não pode se atirar, mas quando tiver posse de bola agredir. A formação eu não vou adiantar, só amanhã, mas na minha cabeça está tudo determinado", afirmou o técnico. 

"Jogar bonito não significa vencer. Vamos jogar com eficiência na marcação. Quando p time está bem armado, jogando sem deixar o adversário jogar é feio para alguns, mas para muitos é bonito quando ver uma equipe determinada em campo. Não tenha dúvida que o Náutico será eficiente na marcação e com jogadores rápidos jogando no contra-ataque. Não adianta se atirar e jogar com quatro atacantes e a bola não chegar", detalhou Levi Gomes

Para a partida contra o Grêmio, o treinador não poderá contar com os atacantes Jones Carioca (suspenso) e Rogério (machucado), além do lateral-esquerdo Bruno Collaço (por questões contratuais). Os substitutos dos dois primeiros deverão ser Hugo e Belusso (Olivera e Maikon Leite correm por fora), enquando Dadá deverá ser mantido improvisado na ala esquerda. "Futebol é resultado, é difícil vencer os 13 jogos de 20, mas vamos lutar. O importante é nunca se entregar", pontuou Levi.
 
DO SUPER ESPORTES 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker