Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/09/2013
18h48 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Atacante Rogério está vetado e não enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira
Clique e Confira.
O Náutico terá mais um desfalque para enfrentar o Grêmio, às 21h50 desta quarta-feira, na Arena Pernambuco. O atacante Rogério está vetado pelo Departamento Médico timbu da partida com dores na coxa (a mesma que o tirou do meio da partida contra o Corinthians, no último domingo).

 

Além dele, Jones Carioca, suspenso, e Bruno Collaço, que pertence ao Tricolor gaúcho e não poderá jogar por questões contratuais, também estão fora. O ataque alvirrubro, então, tem duas vagas em aberto. Hugo, Belusso, Maikon Leite e Olivera estão na disputa. Os dois primeiro, porém, por terem características mais parecidas com a dos atacantes que estão fora do jogo, saem na frente.

 

Porém, a preocupação com a situação de Rogério é bem maior do que a imaginada. Segundo o médico do clube Fábio Ribas, existe a possibilidade do atleta também ficar fora do jogo contra o Vitória no próximo domingo.“Rogério sentiu a parte postarior coxa direita já no intervalo jogo contra o Corinthians. Ele saiu com bastante dor e preocupa sim. Retardamos o exame imagem para vizualizar melhor a situação. Clinicamente tem uma dor de estiramento e preocupa para o andamento dos próximos jogos. Dependendo do exame, iremos prolongar o tratamento. Assim, ele deve estar fora jogo contra o Vitória", explicou Ribas.

 

Berna vetado  - Outro atleta que ficará de fora do jogo desta quarta-feira é Ricardo Berna. O goleiro está recuperado das dores no quadril, mas está vetado por questões físicas. “Conversamos com Barbiroto (preparador de goleiro) e achamos melhor que ele fique de fora por questões físicas. Por ele ser goleiro, uma semana pesa muito. Achamos mais seguro que ele fique de fora. Ele voltará contra o Vitória”, complementou o médico alvirrubro.

DO SUPER ESPORTES 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker