Página inicial
 
Mural de recados
19.08 | MARCOS LEITE
EU SÓ ESPERO Q O CANDIDATO VENCEDOR, TEM UM GRUPO DO PATRIMONIO, CENTRAL TÁ PRA ...
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/09/2013
14h44 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Timbu com um suspenso, um retorno e duas dúvidas para enfrentar o Grêmio
Oferecimento: Mult Têxtil aviamentos e tecidos
O Náutico deve ter pelo menos duas alterações em relação ao time que empatou com o Corinthians em 0 a 0, neste domingo, no Pacaembu, em São Paulo. Para a partida contra o Grêmio, às 21h50 da próxima quarta-feira, na Arena Pernambuco, o técnico Levi Gomes não pode contar com o atacante Jones Carioca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Hugo e Olivera são os principais postulantes a uma vaga no ataque alvirrubro ao lado de Rogério.Em contrapartida ao desfalque de Jones, Levi Gomes deve contar com o retorno do volante e capitão do time Martinez. 

De acordo com o vice-presidente médico do clube, Múcio Vaz, o atleta está praticamente recuperado de uma virose que o tirou dos dois últimos jogos. "Ele vai ser reavaliado, mas teoricamete só foi uma virose e ele deverá voltar. Vai depender apenas do condicionamento físico dele", afirmou.

Dúvidas
Já o lateral-esquerdo Bruno Collaço e o goleiro Ricardo Berna, que não enfrentaram o Corinthians, continuam como dúvida para enfrentar o Grêmio. O primeiro está com dores musculares na coxa e o segundo sofreu uma lesão de grau um no adutor da coxa esquerda. 

"A presença deles no jogo é improvável, mas depende da evolução. A parte muscular é mais dificil. Bruno ainda sente muitas dores e acho que não consegue se recuperar, já Berna, por ser goleiro, estamos tratando o caso dele como dúvida", explicou Vaz. Se ambos forem novamente vetados, o provável é que Dadá siga improvisado na ala esquerda, enquanto Gideão seja mantido no gol timbu.
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker