Página inicial
 
Mural de recados
25.09 | Freddy Renner
Eu só tô vendo números positivos para o Náutico, com essa parceria. Algum torced ...
25.09 | Severino
Prefeita de Caruaru? Quem tiver notícias dela, ganha um prêmio!!! ...
25.09 | MARCONDES
VAMOS APOIAR E ACREDITAR COM NOVA DIRETORIA, O CENTRAL VAI SE ORGANIZAR, NÁUTICO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/09/2013
20h33 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A > Náutico consegue segurar empate com o Corinthians: 0 a 0
Clique e Confira >>>
Aleluia! O Náutico voltou a pontuar na Série A. Depois de seis derrotas consecutivas e quase um mês sem sentir o gostinho de somar um ponto sequer na competição, o Timbu conseguiu segurar um empate em 0 a 0 com o Corinthians, no Pacaembu. Méritos para o técnico Levi Gomes, que fez a sua estreia como treinador efetivado do clube, e conseguiu armar uma boa retrancada para segurar o desfalcado Timão em São Paulo. O Náutico agora chega aos nove pontos, mas se mantém imerso na lanterna da competição.

O Náutico entrou em campo com uma única e exclusiva preocupação: se defender. Não tinha subida dos laterais, escapada dos volantes, nem muito menos contra-ataques bem armados. Ao menos, o Timbu fazia, e bem, o que o técnico Levi Gomes propôs à equipe: marcar, marcar e marcar. Não em vão o primeiro tempo foi horrível. Sem qualquer chance clara de gol para os dois lados. O Corinthians, com oito desfalques, era tão inofensivo como o Náutico com Jones Carioca e Rogério no ataque.

O segundo tempo melhorou. O jogo passou de péssimo para ruim. Com a torcida incomodando, o Timão passou a se arriscar mais ao ataque. Um chute de Romarinho outro de Paulo André, e Gideão começava a se destacar na partida com boas defesas. O Náutico, apenas defesa. Ataque nulo. O primeiro chute a gol na partida veio com Elicarlos, de longe e para longe, aos 23 minutos.

O melhor momento do jogo aconteceu aos 38 minutos. A partir desse momento, os dois times resolveram se arriscar mais ao ataque e a partida ganhou em emoção. Pelo Corinthians, Ibson acertou o travessão. Logo em seguida,o Náutico armou um belo contra-ataque com Hugo. Helder ficou de frente com o goleiro e perdeu um gol incrível.

Ficha do jogo

Corinthians 0
Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Edenílson, Ibson e Danilo; Léo (Paulo Victor) e Romarinho.
Técnico: Tite.

Náutico 0
Gideão, Auremir, Jean Rolt, Leandro Amaro e Dadá; Elicarlos, Derley, Helder e Tiago Real (Morales); Jones Carioca (William Alves) e Rogério (Hugo).
Técnico: Levi Gomes.

Local: Pacaembu, em São Paulo. Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR). Assistentes: Neuza Ines Back (SC) e Ivan Carlos Bohn (PR). Cartões amarelos: Alessandro e Ralf (C); Leandro Amaro, Jones Carioca e Elicarlos (N). Público: 24.751. Renda: R$ 728.547,00.
 
DO SUPER ESPORTES 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker