Página inicial
 
Mural de recados
19.08 | MARCOS LEITE
EU SÓ ESPERO Q O CANDIDATO VENCEDOR, TEM UM GRUPO DO PATRIMONIO, CENTRAL TÁ PRA ...
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/09/2013
08h20 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A > Corinthians x Náutico - 16h - Pacaembu - São Paulo
Clique e Confira >>>
Fica difícil até traçar um comentário sobre este jogo. De um lado, os donos da casa, que se não vão brigar pelo título, vão ficar na parte de cima da tabela. Do outro, um grupo com a pior campanha da história dos pontos corridos e abalado psicologicamente após três derrotas seguidas em casa. Como se não bastasse, o treinador pediu para sair do comando. Este é o panorama para Corinthians, quinto colocado com 29 pontos, e Náutico, lanterna com oito. Por conta dessa diferença de momentos, é até complicado não apostar em uma vitória do Timão na partida que será disputada neste domingo, no Pacaembu, pela 19º rodada do Brasileirão.

Já sem Jorginho, o Alvirrubro vai com Levi Gomes no comando da equipe. A missão dele acima de tudo é motivar o elenco para tentar algo novo neste confronto. Uma tarefa difícil para o treinador, que ficará até o final desta temporada. "Vamos conversar com o grupo e tentar a confiança do pessoal", disse.

O time não está definido ainda. Gomes promete mudanças no grupo. Uma certeza é que o Náutico não terá o volante Martinez e o goleiro Ricardo Berna. Os dois foram vetados pelo departamento médico e nem viajaram para São Paulo.

Outro obstáculo a ser superado pelo Timbu é o cansaço. É o quarto jogo seguido da equipe em apenas nove dias. Entrar com jogadores descansados é fundamental. "Temos que trabalhar o mínimo antes da partida para não desgastar ainda mais os jogadores", explicou.

ADVERSÁRIO - Segunda equipe que mais empatou na Série A, o Corinthians não quer perder a oportunidade de bater o lantera para se aproximar do topo da tabela. O técnico Tite tem cinco desfalques na equipe: o lateral-esquerdo Fábio Santos (lesionado), o meia Douglas (suspenso) e os atacantes Alexandre Pato (com a Seleção Brasileira), Guerrero (com a seleção do Peru) e Emerson Sheik (suspenso).

FICHA DA PARTIDA - CORINTHIANS X NÁUTICO

Corinthians - Cássio (Danilo Fernandes); Alessandro, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Edenílson, Ibson e Danilo; Léo e Romarinho. Técnico: Tite.

Náutico - Gideão; Auremir, Leandro Amaro, William Alves e Bruno Collaço; Elicarlos, Derley, Helder, Tiago Real e Morales; Olivera (Rogério). Técnico: Levi Gomes.

Série A. Local: Pacaembu. Horário: 16h. Árbitro: Felipe Gomes da Silva (Paraná). Auxiliares: Neuza Ines Back Santa Catarina) e Ivan Carlos Bohn (Paraná).
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker