Página inicial
 
Mural de recados
29.05 | williams
Parabéns ao Central pela vitoria e a Tv Criativa pela transmissão do jogo, que e ...
29.05 | Davi
Caro chico bela rosa,a questão aqui não é ser pessimista, é a realidade agora pa ...
29.05 | ALCINDO PM
GENTE ...O CENTRAL TEM O TERCEIRO MAIOR PATRIMÔNIO DO ESTADO...AGORA SÓ PRECISA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/09/2013
05h55 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Diretoria efetiva Levi Gomes como técnico até o fim da Série A
Clique e Confira >>>
Numa clara demonstração de que a situação do Náutico dificilmente tem solução nesta Série A do Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube não vai mais sair em busca de outro treinador. Após o pedido de demissão de Jorginho, o colegiado alvirrubro resolveu efetivar o auxiliar-técnico Levi Gomes como o técnico do clube até o final da competição. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do clube, Lúcio Surubim. 

“Jorginho pediu para sair, disse que já deu a sua particiação, fez o que tinha que fazer e não está mais com clima. Não consegue dar liga no time e acha que não consegue fazer a equipe melhorar. A direção acatou a decisão dele sem problema nenhum. É um profissional competente, mas que não obteve os resultados”, disse Surubim.

Logo em seguida, o dirigente confirmou a efetivação do auxiliar-técnico da casa: “Levi efetivado no cargo até o final do Brasileiro, Kuki será seu auxiliar. E vamos dar sequencia resultados. Os jogadores ganharão um novo ânimo. Temos oito pontos e precisamos vencer jogos, mas que não seja nada desespero. Vamos seguir lutando com tranquilidade”, pontuou."Levi conhece esses jogadores até melhor do que Jorginho", completou. Vale lembrar que a única vitória do Náutico fora de casa neste Brasileiro foi sob o comando de Levi Gomes, na transição de Silas para Zé Teodoro.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker