Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/09/2013
05h50 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Jorginho pede demissão do timbu e sai do clube sem vencer no Brasileiro
Clique e Confira >>>
Jorginho não aguentou. Não enxergou mais chances de o time sair do abismo que o leva à já iminente Segundona. A derrota na Arena Pernambuco para o Vasco da Gama, na noite desta quinta-feira, foi a gota d'água para ele não permanecer mais no Náutico. Sem arrodeios, pediu para sair do clube. Assim como o seu antecessor, Zé Teodoro, o terceiro técnico do Timbu na Série A (e o quinto da temporada) sofreu desgaste com membros do colegiado. Com a "língua afiada" desde quando foi contratado, chegou a falar que o elenco não tinha condições de brigar de igual para igual com os outros do campeonato. Em meio ao ambiente conturbado e sem perspectivas de melhoras da equipe no Brasileirão, um adeus sem saudades - para a diretoria, torcedores e para o próprio Jorginho.

Os números do ex-técnico timbu não foram nada convincentes. Trazido a peso de ouro depois de ter rejeitado o Náutico uma vez ainda neste ano, conseguiu se sair pior que Zé Teodoro - com um aproveitamento de 19%, contra 14% de Jorginho. Assumiu na 15ª rodada do Brasileiro e não obteve nenhuma vitória no nacional, em cinco partidas comandando o grupo alvirrubro. Aliás, sequer um empate. Apenas derrotas. Deixou o time na lanterna - estacionado nos oito pontos. Já na Copa Sul-Americana, o treinador paulista acumulou um triunfo e um revés para o Sport, mas levou do Recife a eliminação nos pênaltis para o rival.


"Ele pediu para sair, está desmotivado e se o comandante está desmotivado só resta a gente buscar outra alternativa para acabar a competição com dignidade", disse o diretor Toninho Monteiro. O gerente de futebol Lúcio Surubim negou qualquer tipo de clima pesado da direção com treinador, apesar dos problemas com Vinícius Labanca, membro do colegiado. "Não é questão de ambiente. Ele não está conseguindo mais dar liga no time. Não quis permanecer e a diretoria acatou sem problema algum", relatou. O interino Levi Gomes foi efetivado para o restante da Série A.

A campanha de Jorginho

Jogos
7

Vitórias
1

Derrotas
6

Empates
0

Aproveitamento
14%

Série A

Náutico 0 x 0 Fluminense

Bahia 2 x 0 Náutico

Náutico 1 x 4 Atlético Paranaense

Náutico 0 x 1 São Paulo

Náutico 0 x 3 Vasco da Gama

Sul-Americana

Sport 2 x 0 Náutico

Náutico 0 x 2 Sport
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker