Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | A verdade nua e crua
Fiquei sabendo que o Sousa entrou em campo irregular e clube será punido com a p ...
27.06 | Patativa
Carlos meu amigo alvinegro não perca seu tempo com esses palhaços que querem ver ...
27.06 | Carlos
O verdade nua e crua diga seu nome vc tem medo a merda que vc falou foi tão gran ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/09/2013
09h11 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A > Náutico x Vasco da Gama - 21h - Arena Pernambuco
Clique e Confira >>>

Por mais que pareça difícil, é tentar reunir forças para procurar a luz no fim do tunel. Essa é a situação do Náutico na Série A. Diante do Vasco, nesta quinta-feira, às 21h, na Arena Pernambuco, pela 18º rodada da competição, o Timbu vai buscar motivação para iniciar uma possível reação no Brasileirão. O Alvirrubro é o lanterna do nacional com apenas oito pontos.

Reunir tais energias para reagir, porém, não será fácil. Principalmente porque o Náutico nem teve tempo para assimilar a derrota dessa terça-feira, para o São Paulo, também na arena. O time mal teve tempo para treinar nesta quarta-feira e pouco pôde fazer para mudar algo. Tanto que o técnico Jorginho deve manter o mesmo time que encarou os paulistas.

"A tendência é manter a equipe que jogou. Se tiver mudanças, serão poucas", disse o comandante alvirrubro após a derrota para o São Paulo.

Sendo assim, o Timbu deve formar da seguinte maneira: Ricardo Berna; Auremir, William Alves, Leandro Amaro e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez, Helder, Tiago Real e Morales; Olivera.

A estratégia de jogo também deverá ser mantida diante dos vascaínos, ou seja, o Náutico vai continuar jogando por 'uma bola' para tentar sair com a vitória. "Não vejo porque não jogar assim. Não é demérito algum. Temos ciência do que somos capazes", explicou Jorginho.

A expectativa, no entanto, fica por conta do aproveitamento do ataque do Náutico. Diante do tricolor paulista a equipe até criou, mas não soube 'matar' o lance. O castigo veio no segundo tempo quando sofreu o gol adversário.

VASCO - Em 14º com 20 pontos, o Vasco tenta se recuperar da derrota para o Cruzeiro por 5x3 na última rodada. O técnico Dorival Júnior preferiu adotar o mistério e não revelou a escalação. A única certeza é a escalação do jovem atacante Willie.

FICHA DO JOGO - NÁUTICO X VASCO

Náutico - Ricardo Berna; Auremir, William Alves, Leandro Amaro e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez, Helder, Tiago Real e Morales; Olivera. Técnico: Jorginho.

Vasco - Diogo Silva; Fagner, Cris, Rafael Vaz e Yotún; Abuda, Wendel, Juninho e Marlone (Pedro Ken); Willie e André. Técnico: Dorival Júnior.

Série A. Arena Pernambuco, Recife (PE). Horário: 21h. Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA). Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Fabio Pereira (TO).

Do Blog do Torcedor 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker