Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/09/2013
10h52 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A > Náutico x São Paulo - 21h - Arena Pernambuco
Clique e Confira >>>

O Náutico vai enfrentar, às 21h desta terça-feira, na Arena Pernambuco, o vice-lanterna da Série A em duelo adiado da 10ª rodada. Deslocada do contexto, a afirmação anterior parece sugerir um jogo fácil para o Timbu. Mas, nos termos reais, sabe-se que vai ser pedreira: o penúltimo colocado em questão é o poderoso São Paulo - e o próprio alvirrubro é o único time que está atrás dele na tabela de classificação. É mais um confronto dificílimo, portanto.

O JOGO - O treinador Jorginho sabe disso - e, em entrevista coletiva após o último treino, confessou que o time não condições de jogar de igual para o igual diante do São Paulo. Por isso, embora tenha feito mistério na escalação, deve usar uma formação mais defensiva do que nos últimos jogos. "Que a torcida cotninue acreditando. Se for para jogar por uma bola, vamos jogar por uma bola. Vai ser com três homens para marcar, dois meias e um atcante? Pode ser", falou Jorginho.

Na última movimentação, pré-jogo ele fez uma mudança praticamente certa no time. O zagueiro João Filipe - que tem vínculo com o São Paulo- não poderá atuar. William Alves entra em seu lugar. Nos demais setores, há especulação demais para certezas de menos. No meio-de-campo, por exemplo, há algumas opções. Jorginho pode escalar três volantes: Elicarlos, Martinez e Helder. O garoto da base foi elogiado pelot  treinador e pode ganhar uma chance. Caso entrem os três, provavelmente só terá um meia: Tiago Real ou Diego Morales. No caso de ele optar por três volantes, dois meias e um atacante, três homens de frente disputam: Rogério, Olivera ou Jones Carioca.

Independentemente da escalação, os jogadores do Náutico sabem que é necessário lutar. O próprio treinador Jorginho falou que o time está em má situação - mas que precisa ir até o fim. "Que a torcida continue acreditando. A chance de cair é grande, mas, guardadas as  devidas proporções em elenco e em jogadores, o Fluminense estava com 99,9% de chances de cair, mas acabou escapando", declarou.

O ADVERSÁRIO - Depois de passar longas rodadas sem pontuar, o São Paulo apresentou melhora de rendimento nos últimos jogos. Já se distanciou um pouco do Náutico e passa a focar, agora, na saída da zona do rebaixamento. Eles encaram esse jogo contra o Timbu , portanto, como fundamental para a sequência do time no campeonato.

Para estar partida, o técnico Paulo Autuori tem um retorno importante: o atacante Luis Fabiano volta de suspensão e está à disposição para atuar. Deve ser o centroavante único da equipe - com Oswaldo e Lucas Evangelista trabalhando pela beirada do campo. Paulo Henrique Ganso será o único armador do time, uma vez que o outro meia, Jadson, suspenso pelo terceiro amarelo.

Ficha do Jogo

 

Náutico: Ricardo Berna; Auremir, William Alves, Leandro Amaro e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez, Tiago Real (Helder) e Diego Morales; Rogério e Olivera (Jones Carioca). Técnico: Jorginho

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas; Rodrigo Caio,  Antônio Carlos e Reinaldo; Wellington, Fabrício e  Paulo Henrique Ganso; Lucas Evangelista, Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Paulo Autuori

 

Local: Arena Pernambuco; Horário: 21h; Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS); Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS)  e Ivan Carlos Bohn (PR).

Do Blog do Torcedor 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker