Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/09/2013
18h53 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Jorginho fez treino de posicionamento, ensaiou mudanças e testou jovem da base
Clique e Confira >>>
A falta de resultados fez o técnico Jorginho repensar a equipe do Náutico. Após repetir usar a mesma escalação em dois jogos seguidos, diante de Sport e Atlético-PR, o treinador deve fazer mudanças. Não muitas, mas é certo que as fará. Uma já está confirmada, pois é forçada: a saída de João Filipe, que não pode enfrentar o São Paulo, time com o qual mantém contrato, para a entrada de William Alves. As demais substituições ainda não estão confirmadas. 

No treino desta segunda-feira, mesmo sem forçar o grupo, por conta da maratona que terá durante a semana - 48 horas depois de enfrentar o São Paulo o Náutico volta a campo para jogar com o Vasco -, Jorginho fez um treino de posicionamento. Como de costume, utilizou os jogadores que pensa em colocar em campo, inclusive, os que tem dúvida. 

Assim, o time que treinou tinha 12 atletas de linha. As duas possíveis novidades no time, de acordo com o treino, são o atacante Jones Carioca e a surpresa do dia, o garoto Hélder, volante revelado nas categorias de base do clube. 

Eles podem aparecer entre os titulares contra o São Paulo. A interrogação é quem sairia para a entrada deles. No caso de Hélder, depende da disposição tática da equipe. Ele poderia entrar na vaga de Tiago Real, que é meia. No ataque, Jones Carioca estaria disputando uma vaga com Rogério e Olivera.
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker