Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | A verdade nua e crua
Fiquei sabendo que o Sousa entrou em campo irregular e clube será punido com a p ...
27.06 | Patativa
Carlos meu amigo alvinegro não perca seu tempo com esses palhaços que querem ver ...
27.06 | Carlos
O verdade nua e crua diga seu nome vc tem medo a merda que vc falou foi tão gran ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/08/2013
19h48 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Meia Morales treinou como titular e deve ser a surpresa contra o Bahia
Oferecimento: Mult Têxtil aviamentos e tecidos
Após fazer testes e observações, o técnico Jorginho parece ter encontrado a escalação que pretende utilizar na partida de domingo, contra o Bahia. Nesta sexta-feira, ele realizou mais um coletivo no CT Wilson Campos, com mudanças na equipe. Martinez, que ficou de fora no dia anterior, retornou normalmente, assim como Jean Rolt e Auremir. A grande novidade, porém, foi a entrada de Diego Morales no meio. A maior dúvida, portanto, é no ataque.

Ao todo, com relação à partida com o Sport e Fluminense, são três mudanças. As entradas de Bruno Collaço na lateral esquerda na vaga de Eltinho, Diego Morales no meio, no lugar de Tiago Real, e de Jones Carioca, substituindo Rogério, que está suspenso. Com isso, a provável escalação para o jogo com o Bahia é a seguinte: Berna; Auremir, João Filipe, Jean Rolt e Bruno Collaço; Elicarlos, Derley, Martinez e Morales; Jones Carioca e Maikon Leite.

Havia grande expectativa pela estreia do argentino Morales no atque. Ele ficou regularizado na última sexta-feira, mas não foi relacionados para os jogos contra Sport e Fluminense. Segundo Jorginho, por conta da sua condição física, que ainda não era ideal, mesmo tendo chegado há dois meses no clube. No coletivo, ele atuou aberto pelo lado esquerdo, como um terceiro atacante. Ele deverá viajar, mas a dúvida no setor de ataque continua.

Na segunda parte do treino, Jorginho fez mudanças, deixando dúvidas se a equipe está mesmo definida. Ele promoveu a entrada do atacante Olivera no lugar de Maikon Leite. Com isso, ele muda a característica do ataque alvirrubro, com um jogador mais de referência. A armação ficou com Jones Carioca pelo lado direito, Olivera centralizado e Morales permanecendo na esquerda.

O treinador deixou no ar como será o ataque timbu. Jorginho falou que até Belusso pode entrar no time de cima. "Eu fui mudando no treino. Nunca vi Oliveira treinar com o Jones Carioca. Depois, ficou Belusso e Oliveira no final do treino e, em três minutos, fizeram um gol", declarou, satisfeito com a participação no treinamento.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker