Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Boa contratação Rossini é um bom jogador espero que ele mostre o mesmo futebol d ...
21.06 | Zezé
Tem muita gente animado rumo ao larcedao avante central ...
21.06 | Ze ligado
Warley onde estão vendendo a rifa do carro para ajudar? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/08/2013
17h26 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Jorginho tira Martinez até do treino e faz várias observações no timbu
Oferecimento: Mult Têxtil aviamentos e tecidos
Se nas duas primeiras partidas à frente do Náutico o técnico Jorginho foi conservador, mantendo a escalação da equipe e a base da era Zé Teodoro, isso começa a mudar. Nesta quarta-feira, primeira dia de preparação para a partida de sábado, contra o Bahia, o treinador esboçou alterações na equipe. Além de algumas peças, mudou também o esquema tático, que passa a ser o 3-5-2. A alteração mais impactante e surpreendente foi a saída do volante Martinez do time. Ele simplesmente ficou de fora do coletivo. 

Os departamentos médico e físico garantiram que o jogador não tem nenhum problema físico que o impeça de ser escalado. A única informação foi de que ele foi incluso numa programação especial de treino. Sem incluir Martinez, Jorginho tirou o dia para fazer experiências. Ele iniciou o treino com uma equipe, mas 15 minutos depois já fez alterações. 

De início, uma das surpresas foi a entrada de Jones Carioca na vaga de Rogério, suspenso. A outra foi a escalação de Derley na ala direita, já que Auremir ficou de fora do treino por conta de dores musculares. Na zaga, Jean Rolt também foi desfalque, por um problema no tendão de aquiles. 

Além disso, Eltinho, muito mal no jogo com o Sport, cedeu o lugar para Bruno Collaço. Na primeira parte do treino, a equipe escalada foi a seguinte: Berna; William Alves, João Filipe e Leandro Amaro; Derley, Elicarlos, Marcos Vinícius, Tiago Real e Rodrigo Collaço; Jones Carioca e Maikon Leite. Na segunda, Jorginho manteve o esquema 3-5-2, mas com as entradas de Morales na vaga de Maikon Leite e Rodrigo Souto na de Tiago Real.
 
Do Super esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker