Página inicial
 
Mural de recados
20.07 | Carlos
É verdade patativa é muita decepção, era melhor fechar as portas do que tanta hu ...
20.07 | Patativa
É o fim da picada até a piscina do central foi penhorado,o que é que falta acon ...
20.07 | Warley Santos (Respondendo José Arruda)
Caro José Arruda O PE SUB-20 vai começar no próximo dia 29 de julho ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/08/2013
18h37 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Jorginho observa jogadores em coletivo e deve fazer mudanças no alvirrubro
Oferecimento: Bezerra Engenharia
O técnico Jorginho está em fase de observações no Náutico. Desde que chegou ao clube, na última sexta-feira, comandou quatro coletivos - dois com os titulares e dois com jogadores que não vêm atuando. Nesta quarta-feira, foi mais um dia para o treinador avaliar o grupo alvirrubro. Ele vai, aos poucos, vendo o que tem à disposição para mudar o time, como ele disse que faria após o clássico com o Sport.

Enquanto os jogadores que estiveram em campo no clássico fizeram apenas um regenerativo - uma rápida corrida e depois imerssão no gelo -, os demais disputaram um demorado coletivo. Atento, Jorginho observava mais do que falava, ao lado do seu auxiliar, Anderson Lima. Em alguns poucos momentos, ele parava as jogadas e dava alguma orientação. 

Nos dois jogos que comandou o time, Jorginho repetiu a escalação. Mas diante da apatia apresentada no clássico, prometeu mudanças para o compromisso seguinte, contra o Bahia, no domingo. Uma delas já está definida: Rogério, suspenso, está fora. Mais alterações, porém, devem acontecer. Por isso, as observações nos treinos serão valiosas, já que os substitutos sairão desse grupo.

Para a vaga de Rogério, as opções seiram Hugo e Olivera. Nesta quarta-feira, eles treinaram em equipes opostas. Dentro das suas características, tiveram uma atuação razoável. O uruguaio deu um passe para o gol de Jonatas Belusso no coletivo. Também estiveram sob observação no treinamento o argentino Diego Morales, que vive a expectativa de quando vai poder estrear.
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker