Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/08/2013
06h15 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Lúcio Surubim é o novo gerente de futebol do Timbu
Oferecimento: Mult Têxtil aviamentos e tecidos

Na lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro com apenas oito pontos conquistados, o Náutico segue tentando se reforçar para fugir do rebaixamento. O técnico Jorginho já deixou claro que vai aguardar um pouco mais para contratar novos jogadores, mas a diretoria resolveu se mexer para reforçar a comissão técnica e anunciou neste domingo a contratação do ex-jogador Lúcio Surubim para ser o novo gerente de futebol do clube. A apresentação oficial ocorrerá na tarde desta segunda-feira.

 

- O presidente Paulo Wanderley me ligou fazendo o convite e nós acertamos. Vou chegar ao clube agora no meio de um trabalho, mas a intenção é participar de todas as questões de planejamento, como dispensas e contratações. Tudo isso em plena sintonia com os demais dirigentes do Náutico.

De acordo com o novo gerente de futebol do Náutico, o clube dará uma atenção especial aos jogadores da base.

- Vários projetos serão implementados aos poucos até mesmo porque no momento a principal intenção é livrar o Náutico do rebaixamento. A mais importante ideia é implantar uma política de aproveitamento da prata da casa. O clube vai ter isso na sua cartilha - disse Lúcio Surubim, que jogou na base do Timbu de 1981 a 1986.

 

Lúcio Surubim foi zagueiro e capitão do Náutico durante seis temporadas (1989-1994) e atualmente estava trabalhando como comentarista da Rede Globo Nordeste desde 2006. A última participação dele na emissora foi no programa Lance Final na madrugada desta segunda-feira. Na oportunidade, ele comunicou aos torcedores que irá para a gerência de futebol do Alvirrubro.

O último gerente de futebol do Náutico foi Daniel Freitas, contratado no início deste ano após uma passagem pelo Vasco e dispensado no decorrer do Campeonato Brasileiro.

Do globoesporte.com-pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker